não sinto problemas... apenas algum abanar das abas laterais, mas acima dos 100 kh
Não tem abas insufláveis, mas tem umas bolsas onde se colocam uma espécie de pesos (não é bem), e que cumpre a função das abas insufláveis.Eu apenas optei pela OJ em detrimento da Tucano pela diferença de preço entre ambas, que no meu caso, com desconto, o cobre pernas comprado em PT ficou mais barato 52€.
Olá.Podes-me dizer onde comprastes por esse preço?Obrigado,
Em relação ao frio será apenas uma questão de tentar fixar/vedar melhor o cobre pernas como já vi referido algures (velcro ou fita)?
Sinceramente não me parece. Poderá ter um melhoria significativa, no entanto à sempre ar a entra ou pela ranhura do travão de mão, ou pelo espaço da coluna do volante ou qualquer outra junção plática menos conseguida.Ideal será para as scooters que têm uma sofagem no tunel central, ai acredito que se circule bem quente. Quanto à agua, eu coloco a barbatana por baixo do impermeável que visto em cima do Bering para o poupar. Como tanto o impermeável como o Bering são mais compricos fico sentado em cima deles e tenho-me dado bem.