Élio... Élio... olha que eu não sou de intrigas mas a caixa e o manual do G9 valem um BUFF...Eh! Eh!Tou a meter-me ctg! Abraços
Obrigado Élio pela disponibilidade! O buff é 5* e o autocolante já está no devido sitio!
Olá pessoal,Não tive a possibilidade de ir ao encontro que fizeram para entregar os Buff's e ando cheio de frio no pescoço .Gostaria de saber como é que faço para receber os Buffs.Sou de Santo António dos Cavaleiros e trabalho em Lisboa proximo as Hospital Santa Maria, se puder ir ter com alguem para receber os Buffs ficaria muito agradecido . E se tiver tb um tócolante seria muito bom.Abraços
Élio,Para quando a chegada ao sul do meu BUFF?Abraço,Mário Guerreiro, aka Oiram1
Olá Mário:O Saboga já teve a gentileza de responder por mim. De qualquer modo logo que tenha informação disponível terei todo o gosto em postar a informação... no tópico correcto. Abraço
BoasGostava de saber se haverá a possibilidade de enviar o meu buffzinho por correio?ObrigadoGood curvations
Pode ser. Mas se preferires também posso entregar à Licas e ela como é d Odivelas se calhar consegue entregar-te mais depressa.
Aliás, um aviso aos companheiros de Odivelas, Loures, Olival de Basto, Póvoa de Santo Adrião, Canelas, e outras por aqui.Se quiserem eu posso ficar como intermediária para vos entregar o que de direito. Assim sempre poupamos o Élio Além disso, posso concentrar o do pessoal que costuma andar pela zona da Praça de Espanha também! Usem e abusem
"..... Odivelas, Loures, Olival de Basto, Póvoa de Santo Adrião, Canelas, ....."
Canelas Licas ??? Onde fica isso ??? Afinal não é so o _AXE_ que se engana Foi na tecla ao lado -- > CANEÇAS Mas desculpa la, a minha observação...... Eu não consigo estar calado É mesmo necessário a Licas ficar encarregue a esses Buf's ??Se não há tertúlias suficientes para entregar os Buf's , fazem-se mais!! Loures, Odivelas, Povoa e Caneças, fica assim tão longe como fica o Algarve ???Eu entendo que as pessoas não possam estar sempre disponíveis para ir as tertúlias, trabalham ate tarde, fazem turnos, ao domingo não estão disponíveis, etc ....eu entendo isso ....!Elio, faz uma tertúlia 6ªF ao fim da tarde, faz uma tertúlia ao sábado de manha, sábado a tarde, sábado a noite ....Se nao podes ir, aí sim delegas os Buf's a quem estiver presente e os mesmos entregam-se ....Ja agora o pessoal que pediu Buf's não querem serviço de entregas a porta pois nao ?? O trabalho nao tem de ser so para os outros, pois nao ???Isto sou eu a falar, e a dizer o que penso, nao é para ofender ninguem como obvio, mas ha quem fique a sombra da bananeira e sao os outros que tem o trabalho e a preocupaçao toda .....normalmente quem entra nestas coisas fica sempre, mas sempre lesado em algo....Eu tbm sei, quem faz faz por gosto, faz por amor a camisola, mas tbm tem de ser respeitados por isso !!!Desculpem as minhas palavras Façam como entenderem Boas curvas
Independentemente disso, mantenho a minha oferta para ajudar o Élio e o Saboga
Companheiros,Na próxima semana (Segunda, terça e quarta) vou estar na Maia, em trabalho, não sei se há companheiros da zona Norte, que ainda não receberam as suas encomendas, se houver, disponibilizo-me a fazer o transporte e a entrega na Zona do Porto.Esta disponibilidade não é só para os Buff´s, é também para todo o merchandising que esteja para entrega.
BoasPeço desculpa se a minha pergunta for descabida (mas só li algumas páginas deste topico), mas ainda há buffs cpm, ou foram encomendados à conta e terei de esperar para uma nova encomenda ?Cump.