ElioComo não foi possível estar presente no evento de entrega dos buff's, podemos combinar um dia e vou ter contigo ao teu serviço, ainda ficas a ganhar pq desta vez sou eu a pagar um cafezito.Um abraço
Companheiro Helio e Saboga ,tenho estado fora agradecia se possível se alguém esta semana pode-se entregar os meus 2 buff na zona de Lisboa agradecia ,3ª feira de manha estarei na zona do Campo Pequeno se houver hipótese agradeço .um abraço.
Boa tarde Companheiro,Eu trabalho na zona de Sete Rios, mais precisamente na Rua de Campolide, perto das Twin Towers.Podes vir ter comigo, só tens de me dizer com antecedência de um dia.Apenas um alerta, até quinta, inclusive, durante as manhãs estarei perto do Largo do Rato.Se quiseres combinar algo, agradeço envio de PM.Um abraço
Colegas, Estarei no almoço de Sábado no Templários Weekend e é o ideal para mim. Se alguém do Grande Porto vir isto e estiver interessado em que traga os seus Buffs contacte comigo até 9 de Março. Continuação de bons kms para todos.
Colega João Capeloa, Já tinha feito esta oferta há alguns dias, mas "perdeu-se" no meio de tanta participação. Tenho um pedido até agora. Se estiveres interessado, avisa. Cumprimentos e continuação de bons kms para ti.
Haverá algum companheiro, que passe na zona da expo, oeiras ou margem sul, com quem eu possa combinar a entrega dos buffs.Infelizmente não pude comparecer no evento de entrega dos mesmos.
Claro que não sobrou nenhum...infelizmente. Vou estar atento a uma nova oportunidade.
BoasGostava de saber se haverá a possibilidade de enviar o meu buffzinho por correio?ObrigadoGood curvations
Boas! Eu não consegui ir a um encontro que fizeram onde aproveitaram para entregar os buffs, gostava de saber como podia receber o meu Se der jeito a alguém eu trabalho em Alcantara....não sei se fica perto para quem possa entregar ou se trabalham aqui por perto. Senão os ctt tb era uma boa....só que isso dá despesa a quem envia. Se for o Élio pode mandar mp com a melhor maneira ou posso ir ter a algum sitio combinado.Abraço!
Santos: Eu trabalho na Rua Sampaio e Pina, 24. Se quiseres combina e entrego o Buff.Pelos CTT 0s portes ficam em 4,28. Foi o valor que paguei pelo envio para outro companheiro (envelope almofadado incluído). Não tenho a certeza se este valor é igual para todo o lado, mas uma vez que até estamos relativamente perto, fica mais barato ires ter comigo.Gostava de despachar esta "fornada" rapidamente pois está para chegar a próxima.Se pretenderes envia PM.Abraço
Companheiro santos466 eu moro em Belem e se for preciso combino com o Elio um sitio para ir buscar os buffs e depois vou a alcantara entregar.Se não houver inconveniente poderemos combinar as coisas por pm.Boas curvas
Por mim... pode ser.
Obrigado pela disponibilidade dos dois! A ver se só chateio um de cada vez! lolol Não quero que andem por aí a gastar gasolina à toa por minha causa! Já mandei mp ao Elio e em principio vou ter com ele. Muito obrigado!cof cof cof ...já agora quando nos encontrarmos era porreiro era um tóclante para o rabinho da bébé!