antesd de trancar...queria deixar aqui uma observação sobre os buff´s... mas por favor não levem a mal! gostaria inclusive de ler a vossa sincera opinião.é que ontem ao fim do dia, ao sair da univ, fui dar um passeio mais alongado, inclusive passei pelas necessidade, direito a setubal e dps serra do louro palmela e... digo-vos uma coisa..."o Buff não e nada quentinho" Quando o recebemos, reparei que era fino e que era o nivel mais baixo de "isolamento térmico", mas todo enroladinho até pensei que ficava fixe, mas.... não achei nada.esta manhã, tive de trazer a minha manga antiga!gostava de saber se sou o único esquisito, ou então não sei usar aquilo!!!mas que são lindos, são!abraços
Ainda não usei o meu, mas ao tacto, parece-me de qualidade inferior aos anteriores. No entanto, pode também ser de ainda não ter sido lavado, o que nessa altura, poderá levar a um "engrossar" do tecido.Mas, sobretudo, acho que os buff's do CPM servem mais para o "style" e não para isolamento térmico.Para isolar térmicamente, teriam de ser deste género:
Estéticamente 10*******, que é a parte onde o CPM teve intervenção.Quanto á protecção do frio, realmente fiquei um pouco desiludido, tenho um da Sport zone (publicidade á parte) e protege bem mais que estes.Tendo em conta toda a odisseia que o Élio e o Saboga tiveram , para que nós tivessemos os buff em nosso poder e agora estarmos a verificar a menor qualidade, mesmo em relação aos anteriores, que também foram personalizados, será que a Buff está a descurar a qualidade?
se tens frio pahhhh, compra outro e usas 2
se tens frio pahhhh, compra outro e usas 2 Boas cruvas
Feliz, se tens frio pahhhh, compra outro e usas 2 Boas cruvas
Um video (creio que da própria Buff) cujo link foi disponibilizado por um companheiro (já não me recordo qual) num dos comentários que colocou no tópico que foi aberto para formalizarmos a intenção de compra dos buffs (1ª edição).O vídeo está espectacular, pois é informativo e engraçado ao mesmo tempo. O Élio deve saber qual é e deve ter o link. Se calhar, fazia sentido colocá-lo no tópico da 2ª edição dos buffs.
Ainda há um buffzinho?Se houver, venha ele!1abMJ
Companheiros:O Tópico inicial foi alterado em relação às entregas.Confirmem a v/ situação por favor e se alguém se disponibilizar para fazer chegar os poucos que faltam aos companheiros, agradeço que nos informem para fecharmos este tópico.Obrigado
Caro companheiroComo sou da zona Norte e sei que alguns companheiros também são, posso oferecer-me para fazer uma viagem a Lisboa para ir buscar o Buff e aproveito para trazer para aqueles companheiros do Norte que não podem ir buscar em mão.AbraçoJoaocapeloa