Autor Tópico: Promoção Decathlon  (Lida 8911 vezes)

rpneves

  • Visitante
Promoção Decathlon
« em: 01 de Novembro de 2012, 22:33 »
Boa noite,

Para quem esta a procura de uma botas para o frio e chuva a decathlon esta com esta bota em promoção  _pol_.

http://www.decathlon.pt/PT/botas-inuit-196264872/

No site não esta a promoção, mas recebi um panfleto e fui hoje na loja de Loures e comprei por 39,99€, sem promoção custam 55€.

As botas paracem ser muito boas.

Vou testa-las amanhã  _lool_
 _slb_

Offline zacli

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: São João da Talha, Loures
  • Zacli «-» Rui C
  • Marca: Honda
Re: Promoção Decathlon
« Responder #1 em: 02 de Novembro de 2012, 12:13 »
Tenho umas desde Outubro de 2011 e são excelentes, tanto para o frio como para a chuva. Na altura custaram 59eur.

Mas atenção que não oferecem a mesma protecção, em caso de acidente, que umas botas de motociclista.
 _convivio_

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Promoção Decathlon
« Responder #2 em: 02 de Novembro de 2012, 12:23 »
Companheiros,
Existem 4 críticas no site da Decatlhon às botas, na generalidade são bastante positivas quanto à protecção para o frio e para a chuva, mas há duas menções à falta de aderência em piso molhado e/ou calçada o que se pode revelar complicado para nós.

"...leves, confortaveis, duradouras, resistentes e manteem os pés quentes e secos! o unico ponto fraco é a aderencia em pisos lisos molhados como por exemplo calçadas ou laje... Se bem que este tipo de calçado é mais indicado para outdoors, as vezes temos pela frente solos de varios tipos! ja ia virando o boneco algumas vezes das primeiras vezes q usei e andei em calçadas! mas agr ja me adaptei mais ou menos...

e

"...São quentes, impermeáveis, com boa aderencia em terrenos com neve e terra (não tem muito boa aderencia em tijoleiras... escorrega), mas não há frio que entre nos pés... é fantástico para quem gosta de caminhar na neve nas serras e montes fantásticos que temos em Portugal... e no mundo... "
Fica o alerta.

Um abraço

VSaboga
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Koidinhas

  • Visitante
Re: Promoção Decathlon
« Responder #3 em: 02 de Novembro de 2012, 23:09 »
Eu hoje fui lá e estive com umas nos pés e elas são realmente muito confortáveis mas tive essa ideia.
Se calhar em solos mais lisos e molhadas devem-se dar umas escorregadelas!
Se for necessário parar em calçada de repente o pé é capaz de resvalar...
Fiquei de passar amanha para comprar... ou então desistir da ideia!
O preço é um ponto muito forte!

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1661
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Promoção Decathlon
« Responder #4 em: 02 de Novembro de 2012, 23:18 »
Atenção pessoal, tenham mesmo muito cuidado com esta questão das botas escorregarem em calçada, tijoleira, etc.  :o(será provável que também escorreguem nos parques de estacionamento de piso afagado... tipo Jumbo, colombo, etc). Esta bota é para caminhada em terreno de piso solto, logo é normal que não esteja adaptada a piso liso escorregadio.

Há botas no mercado dentro do mesmo preço (e até mais baratas) que são mais funcionais e seguras. Dou o exemplo de algumas botas do lidl...


interceptor

  • Visitante
Re: Promoção Decathlon
« Responder #5 em: 02 de Novembro de 2012, 23:22 »
E a partir da próxima segunda o lidl vai ter umas botas em promoção com bom aspecto para andar de mota: http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_29367.htm


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Promoção Decathlon
« Responder #6 em: 02 de Novembro de 2012, 23:38 »
Ora bem.....

Eu sou um feliz contemplado de ter uma botas dessas, quer eu quer a Resingona  _Rolley_

http://www.decathlon.pt/PT/botas-inuit-196264872/





Comprei-as faz 1 ano, ja fizeram muitos e muitos quilometros, muita e muita chuva, nunca entrou qualquer pinga de agua.

Sao bem quentinhas no inverno, sao bem confortaveis, bem resistentes a tudo!! Ate de verao andei com elas vestidas !!

Mas sim escorregam um pouco nas calçada, ate no alcatrao liso e principalmente na tinta das marcações rodoviárias.

Quem tiver cuidado nada acontece, pois o que as minhas ja sofreram, valeram e valem bem o dinhero que gastei ....tbm comprei por 30 e tal €uros cada par. Valem bem a pena pelo quentinhas que sao no inverno, e se comprava outras este anop se estas tivessem lixadas....se calhar sim, mas tentava comprar umas mesmo MOTARD, tipo Sigma ou Falco ou mesmo Alpinestar, embora goste imenso das da Decathlon

As que iria procurar eram deste genero



Agora se ja compraram ....so tem de ter um pouco de cuidado com os derrapanços, mas que sao IMPECAVEIS SAO !!

Boas curvas

« Última modificação: 03 de Novembro de 2012, 08:00 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

rpneves

  • Visitante
Re: Promoção Decathlon
« Responder #7 em: 02 de Novembro de 2012, 23:54 »
Testei as botas hoje e são bem quentinhas, até no trabalho tive calor nos  pés  _careta_. Para o inverno acho que são uma boa opção para proteger do frio.
São confortáveis e leves.
Estive na chuva e não entrou água, mas em piso mais liso escorrega um pouco, mas é como o amigo AXE disse "Quem tiver cuidado nada acontece"
Pela qualidade preço é uma ótima opção.  _lool_

Pensei em comprar as do Lidl, mas parecem ser mais botas de trabalho (obras, oficina, agricultura, etc) do que de Motos, não gostei esteticamente (minha opinião) .


Nyx

  • Visitante
Re: Promoção Decathlon
« Responder #8 em: 03 de Novembro de 2012, 10:51 »
Boas,
Parecem-me uma boa solução, tendo em conta o preço... Mas, Falam em alternativas pelo mesmo preço, portanto pergunto:
  - Além das do LIDL, (que esteticamente não são muito apelativas) que outras alternativas existem para os mesmos valores (39€ ou menos)?


Abraços

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Promoção Decathlon
« Responder #9 em: 03 de Novembro de 2012, 12:16 »
Olá.
Eu sou da opinião que em certos tipos de equipamento devemos investir um pouco mais pois afinal é nossa segurança que está em jogo.
Sei que os tempos não andam para gastos mas....foi algo que aprendi ao fim de 18 anos em cima de 2 (e 4 rodas) quer na estrada quer no meio do mato e quando vamos beijar o chão um bom equipamento faz toda a diferença. Ainda este ultimo domingo tive um acidente/queda aparatosa da qual apenas resultou uma mão inchada (até ao dia de hoje), um ligeiro arranhão numa perna e corpo bem dorido. Mas na altura as dores foram tantas que pensei que tivesse consequências muito piores...vi a vida a andar para trás. Mas afinal o equipamento, que quando ando no meio do mato é completo de cima a baixo) cumpriu a sua função.
Voltando ao tema, as botas, as botas especificas para motos tem protecções (ou deveriam ter e por isso devemos escolher bem as mesmas) nas zonas criticas em caso de acidente. Além de absorverem os impactos de uma queda servem para evitar que a moto nos possa cortar o pé/perna naquela zona mesmo que fiquemos por baixo da moto. Servem também para impedir torções da perna/pé. Geralmente também são quentes e respiráveis no inverno. E já existem modelos perfurados para o verão Assim sendo eu aposto sempre numas botas próprias para moto e sou algo cuidadoso na sua escolha mesmo que tenha de pagar algo mais. Há boas propostas entre os 100€ e 200€. É uma questão de escolha e gosto pessoal.Sei que custa ter dois pares de botas, uma para cada estação, mas vejamos pelo lado positivo, tendo duas também duraram muito mais!!! No mês passado a Motociclismo trazia um bom teste às botas inclusive na sua impermeabilidade.
Eu, que estou em altura de mudar as minhas deverei comprar ou as Drenaline atlas (botas estilo enduro) ou uma Dainese que vem lá dadas como as melhores no global.

Cuidado com botas biqueira de aço!! Para nós é muito importante a bota ter a biqueira reforçada (dura) mas nunca biqueira de aço. A biqueira de aço é muito dificil de dobrar, mas num acidente a velocidade mais altas estão envolvidas forças brutais e caso a biqueira ceda vai ser muito complicado tirar vossos dedos lá de dentro!!!

Espero ter ajudado, mais não seja a complicar as ideias.

Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Promoção Decathlon
« Responder #10 em: 03 de Novembro de 2012, 17:05 »
Nisso das botas, sou completamente de acordo que mais vale investir, do que remediar...  _Rolley_

Eu proprio já fiquei deitado debaixo da WR, com o pé direito preso no escape, e com o tornozelo debaixo do colector...

Estava de sapatilhas, mas o certo é que a marca que ficou nunca mais vai desaparecer... é bom para fazer recordar da falta que os meios de segurança passiva fazem  ;)
« Última modificação: 03 de Novembro de 2012, 17:06 por |R|olLKaGe! »