Autor Tópico: Kymco K-XCT 300i  (Lida 69593 vezes)

RCEu

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #50 em: 29 de Dezembro de 2012, 22:10 »
Pelo que consegui observar nas especificações esta scooter continua a ter o mesmo problema da minha. O depósito apenas leva 12,5 litros, ou seja, menos 0.4 litros que a minha.


Embora neste caso a situação seja atenuada pelo facto de os consumos serem diferentes e esta de certeza consome menos que a 500i, bem podiam colocar um depósito um pouco maior.


De resto a scooter deve ser fantástica.
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2012, 22:11 por Élio »

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Kymco 300i
« Responder #51 em: 29 de Dezembro de 2012, 22:27 »
Olá Elio.
A minha SH 300 só tem 9 litros.... mas que se lixe...vai-se descansando nos abastecimentos ;D

Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Kymco 300i
« Responder #52 em: 04 de Janeiro de 2013, 13:58 »
já se sabe o preço da K-XCT 125i para o mercado francês - 3.699€ _Rolley_

portanto fica entre a Downtown 3.399€ (Dinkstreet para o mercado fr) e a Downtown 125i ABS 3.899€

disponível em Março (em França)


em PT a Downtown 125i está marcada a 3.399,00 € (*) igual a França

 _convivio_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco 300i
« Responder #53 em: 04 de Janeiro de 2013, 14:02 »
Pois é Panda, mas parece-me que em Portugal estarão mais perto dos valores que avancei aqui à umas semanas atrás neste tópico:

"Já há preços em Itália pessoal!!!!   _convivio_ _convivio_ _convivio_

PREZZI
K-XCT 300i: 4.550 euro fc
K-XCT 125i: 3.800 euro fc
Fonte: Motociclismo.it http://m.motociclismo.it/arrivano-dai-concessionari-i-kymco-k-xct-300i-125i-moto-53544

A versão com ABS segundo a informação da Motocilismo Itália só para o final de 2013!!!"

vasco

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #54 em: 21 de Janeiro de 2013, 20:47 »
Vou meter um pouco de Veneno por aqui é pá comprem uma Maxi a sério uma Yamaha  _lol_ 
Um grande abraço
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2013, 20:48 por vasco »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco 300i
« Responder #55 em: 21 de Janeiro de 2013, 21:06 »
Esta também é uma maxi a sério e com toda a certeza será bastante boa e com uma excelente qualidade a todos os níveis.
Mas eu percebi o teu "veneno" Vasco.  _pol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco 300i
« Responder #56 em: 21 de Janeiro de 2013, 22:35 »
Nã.....acho que vai ser pela 400cc. É um estllo um pouco diferente desta, mas julgo que é essa que vai comprar.  _pensador_

Ainda vou ver o AXE, um dia destes, a trocar a sua downtown pela azulinha _pol_ _pol_

Mas falando deste modelo, também vi essa jogada de marketing com o emblema da BMW a aparecer no início do filme.  _pol_
De facto esta marca está a crescer bastante no nosso país e já está a conseguir fidelizar clientes.
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2013, 22:45 por Sapiens21 »

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco 300i
« Responder #57 em: 22 de Janeiro de 2013, 12:41 »

@Vasco
Nao mordas a lingua pahhh.....ainda morres  _lol_ _lol_ _lol_

@Jorge Bernardo
É linda nao é ....  _lool_

Mas é como o Sapiens21 diz, eu como ando sempre a 2 acho que irei optar por uma 400cc.
Acho é que ja perdi as esperanças este ano, a ver vamos o futuro...

Os preços por cá devem ser um pouco inflacionados, mas nao é certo...as estaticas que vem de vendas de carros (pessimas excepto os de alta gama) e as vendas de motas a aumentar, mas a troika estraga tudo o que pode ser estatistica...
Espero que eles nao se estiquem nos preços, senao ficam com elas nas lojas.

A ver vamos, cada vez esta mais dificil adquirir o que se quer e gosta  _Rolley_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco 300i
« Responder #58 em: 27 de Fevereiro de 2013, 19:05 »
Neste momento já se encontra à venda em França a nova KXC-T na versão 125cc e 300cc


VER AQUI

jpr89

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #59 em: 28 de Fevereiro de 2013, 13:24 »
Neste momento já se encontra à venda em França a nova KXC-T na versão 125cc e 300cc


VER AQUI

Continuo a gostar mais da minha Downtown  _careta_

Gostos são gostos, não se discutem!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco 300i
« Responder #60 em: 28 de Fevereiro de 2013, 13:36 »
Efectivamente gostos não se discutem companheiro, mas olha que esta também não está nada mal!  :)
E promete consumos bem baixos...  _Rolley_

Offline JGarcia

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 819
  • Localidade: São Julião - Mafra
  • Adoro curvas ;)
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i (2008)
Re: Kymco 300i
« Responder #61 em: 28 de Fevereiro de 2013, 13:52 »
Neste momento já se encontra à venda em França a nova KXC-T na versão 125cc e 300cc


VER AQUI

Será isto referente à 300?!?! "Puissant grâce à ses 11 kW (15 cv) à 9000 tr/mn".

A minha tem QUASE o DOBRO  _Rolley_  _pensador_
O que não te mata torna-te  mais... ATENTO!!;)Membro CPM nº. 2887
Experiências anteriores: "tucha50cc" - Honda 175cc - Honda CB500 - Honda Transalp - Honda SH125i - Honda SH300i ...

scorpionnc

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #62 em: 28 de Fevereiro de 2013, 14:01 »
Será isto referente à 300?!?! "Puissant grâce à ses 11 kW (15 cv) à 9000 tr/mn".

A minha tem QUASE o DOBRO  _Rolley_  _pensador_

Não, esses dados são da 125cc, PRÉSENTATION//K-XCT 125I (4 TPS)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco 300i
« Responder #63 em: 28 de Fevereiro de 2013, 14:03 »
Não, esses 15cv pertencem à 125cc.

A 300cc tem mais naturalmente.

Já agora, vejam aqui a divulgação da mesma em terras espanholas...http://www.motociclismo.es/noticias/novedades/articulo/kymco-lanza-el-nuevo-scooter-deportivo-k-xct

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #64 em: 02 de Março de 2013, 18:24 »
Embora seja sempre arriscado fazer este tipo de comentários, porque a verdadeira tonalidade das tintas pode ser diferente daquelas que vemos nas fotos, quer pela afinação dos nossos monitores e placas gráficas, quer pelo tratamento de que são objecto as fotografias por parte de quem a coloca na net, parece-me que a tonalidade da Kymco é ligeiramente mais aberta do que a da BMW C600Sport. Parece-me...

rodrigues1

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #65 em: 02 de Março de 2013, 19:48 »
Os chinocas são mesmo espertos, num só vídeo fazem reclame á BMW, sapatos, casaco, prédio, arvores, menos á Scooter,  _pensador_

Gosto das linhas da Kymco, apesar de já começar a ter mexidelas dos Alemães, veja-se a carenagem frontal em vários elementos a imitar as 650

Creio que a lavaram com água bastante quente....encolheu  _Rolley_

Compra _AXE_ se isso te fizer feliz é que interessa  _pol_

Eu estou feliz com a minha GTS, ainda não me cansei de olhar para ela, e está ao meu lado todo o dia ou quase, para mim é o principal.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco 300i
« Responder #66 em: 02 de Março de 2013, 21:19 »
Os chinocas são mesmo espertos, num só vídeo fazem reclame á BMW, sapatos, casaco, prédio, arvores, menos á Scooter,  _pensador_

Gosto das linhas da Kymco, apesar de já começar a ter mexidelas dos Alemães, veja-se a carenagem frontal em vários elementos a imitar as 650

Creio que a lavaram com água bastante quente....encolheu  _Rolley_

Compra _AXE_ se isso te fizer feliz é que interessa  _pol_

Eu estou feliz com a minha GTS, ainda não me cansei de olhar para ela, e está ao meu lado todo o dia ou quase, para mim é o principal.

Compra _AXE_ se isso me faz feliz compro ?????

Video que mostra BMW, sapatos e mais nao sei o que menos a Scooter ???

Mexidelas Alemãs  ????

Companheiro, desculpa a minha ignorancia, mas estas a falar de que ???

As vezes escrevem coisas que eu nao entendo ??? Nao consigo entender mesmo !!!


Se estas feliz com o que tens, epá parabens Rodrigues1, que faças muitos quilometros com ela e que tenhas muita saude e sejas muito feliz.
Eu so nao sei o pq deste tipo de comentarios principalmente com o meu nome ..... _pensador_

isto é falar com conhecimento de causa da marca ? com conhecimento de causa do modelo, ou é como sempre pura expeculaçao ??
Ja andaram, ja sentiram, ja houve avarias e ja sabem todos os defeitos efectivamente concretos do modelo que se fala neste Topico???

Enfim.....

Alem do mais estao enganados, eu estou de olho é na 400cc, está é a 300i

Boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

rodrigues1

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #67 em: 02 de Março de 2013, 21:47 »
Onde é que me fui meter  _Rolley_ 

Ó _AXE_ nem parece teu...ás vezes entendes tudo ao contrário por pensares, que estão a criticar a Kymco, eu queria dizer precisamente o contrário, critiquei o filme por achar que não transmite aquilo que a Scooter merece.

Negas que a carenagem frontal está dividida em duas secções como a BMW 650? terá ou não sido influenciado pelos Alemães?

Disse para comprares se te fizeres feliz independemente das críticas que lhe façam, isto é uma ofensa ?

Disse que gostava da minha GTS, para mostrar apenas que não nos devemos arrepender daquilo que compramos se gostamos dela.

Como foste tu o autor do tópico e só te estava a dar forças para assim que puderes não exites em comprar a nova Kymco porque gostas dela (300i ou 400i não interessa) conforme afirmaste com convicção logo no início, foi apenas essa a razão de ligar o teu Nik á minha mensagem.

Mas se levaste a mal as minhas afirmações peço desculpa se não me fiz entender, não ando a navegar pelo CPM para criticar ninguém
nem tão pouco os seus gostos pelas Motas, mas sim e apenas para descontrair um pouco.

Foi só um incentivo.

Abraço






Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco 300i
« Responder #68 em: 02 de Março de 2013, 21:55 »
Mas se levaste a mal as minhas afirmações peço desculpa se não me fiz entender, não ando a navegar pelo CPM para criticar ninguém
nem tão pouco os seus gostos pelas Motas, mas sim e apenas para descontrair um pouco.

Esse é que deve ser o espírito.  _palmas_
Boa atitude!  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco 300i
« Responder #69 em: 02 de Março de 2013, 22:24 »
Nao é levar a mal nem deixar de levar a mal, ja me provocaram bem mais e sabes bem que estou pouco a borrifar para o que pensam de mim....mas ja estou um pouco cansado de me meterem no meio das questões ...principalmente com elaçoes de muita coisa !

Leio muita coisa aqui no forum que .....está direcionada para mim, mesmo nao vindo directamente o _AXE_ lá escrito, e sinceramente estou a ficar um pouco cansado de me estarem sempre a chamar para o meio dos topicos e de coisas sem nexo que se diz, seja em respeito as marcas, ou em respeito a um ou outro detalhe.....

Ai e tal a cor é igual a BMW....ai e tal os cortes, ai e tal o espaço debaixo do banco, ai e tal e coiso.....

Epa volto a dizer!!

Façam o teste drive, experimentem as motas antes de dizer seja o que for, vamos ver o que vem, se na realidade é tao bonita como parece ..... ou so pq fizeram uma parceria com a BMW ja estao a copiar ???

Companheiros, a KYMCO (marca que esta em causa e nao falo de outra marca nem comparo) tem anos e anos de Existencia, tem anos e anos de experiencia PRINCIPALMENTE EM SCOOTERS !!!!
Ou será que foi agora a BMW que veio ensinar algo aos engenheiros da KYMCO ????

Tal como disse, deixem a mota sair, deixem as pessoas experimentarem e partilharem as opinioes de quem o faz .....depois opinem e falem mal do que quiserem, MAS NAO ME METAM NO MEIO !!!

Respeitem as marcas, tal como eu as respeito, sejam elas boas ou más !!!

Podia ir aos topicos das outras marcas todas e dizer ......olha entao mas isso nao vem de fabrica, entao ja estoiraram motores, entao as lampadas pifam, entao tem os penus quadrados, entao o volante esta torto, entao, entao , entao .....mas nao!!
Nao me vem a brincar como coisas serias !!
ha marcas que juntando os defeitos todos .....sao piores que as chinesas !!!! (e nao é a Kymco!! )

este é um modelo que parece que vem NOVO, INOVADO, BONITO, ECONOMICO, AGIL, etc etc ....e nao vejo ninguem falar disso, só comparaçoes e elaçoes de CAC* !!!

Respeitem.....

Principalmente respeitem o _AXE_ que muitas das vezes pode nao ter paciencia para certos comentarios ...ha dias !!


Boas curvas !!

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco 300i
« Responder #70 em: 02 de Março de 2013, 22:35 »

Esta Maxi vem possivelmente em substituiçao a Downtown, possivelmente....

Parece que ja traz "emendado" um dos maiores "problemas", o pousa pés do pendura.

Pelo que parece vem sim combater um pouco a X-MAX pois é a unica que em relaçao as 125cc tem melhor prestaçoes que qualquer outro modelo de outras marcas, parece que vem bastante economica, com um novo modelo de motor, bem mais sufisticado que os anteriores modelos anteriores da mesma marca.

Gosto bastante do designe, linhas futuristas e pelo que dizem, com características inspiradas na aeronáutica.

Parece bem ágil para poder vingar dentro dos meios urbanos, uma das preferencias de hoje em dia, andar rapido e gastar pouco dentro das cidades.

A ver vamos o que efectivamente tem de bom e de mau este modelo, mas isso so dentro de algum tempo, principalmente quando estas maxis sairem para a rua e começarem a fazer quilometros!

Todo o resto ......é pinup's

Boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

interceptor

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #71 em: 02 de Março de 2013, 22:47 »

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #72 em: 02 de Março de 2013, 23:12 »

Todo o resto ......é pinup's


Pedro, acabaste de debitar um soundbite absolutamente delicioso! _careta_ _lool_

jpr89

  • Visitante
Re: Kymco 300i
« Responder #73 em: 03 de Março de 2013, 12:07 »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco 300i
« Responder #74 em: 03 de Março de 2013, 15:20 »
A conhecida fabricante de acessórios para motos/scooters GIVI já lançou na sua página oficial os primeiros acessórios especificamente desenvolvidos para as K-XCT 125i/300i.  _pol_

Ver aqui: http://www.givi.it/My-motorcycle/?ma=KYMCO&mo=K-XCT-125i-300i-13
« Última modificação: 03 de Março de 2013, 15:23 por Sapiens21 »