Ela esteve na honda em alfragide. Fez lá a revisão dos 16.000 no dia anterior tendo levado a vela. Segundo fui informado é normal ser substituída nessa altura.Andaram com ela e verificaram se tinha erros como um corte de corrente, pois parece que ela tem um modulo onde isso ficaria registado. Nada... Fui busca-la ao fim do dia e até agora veio a andar.Vá se lá perceber... A garantia a acabar e isto a acontecer... Vamos a ver no que vai dar.fastnet, já tiveste um problema de ralentim irregular e ela desligar. O que conseguiste fazer para resolver?
O problema que tive era de origem elétrica, cachimbo da vela, e após substituição tudo voltou ao normal.Na mesma altura detetei outra falha, após ter passado por um buraco a scooter desligou-se. Verificou-se que a moda do descanso lateral estava lassa o que permitia o acionamento do interruptor de corte corrente.Os erros da parte eletrónica ficam gravados na centralina e geralmente aparecem indicados pelo piscar da luz FI no painel. Cada piscar e numero de vezes reportam um código de erro. Se não tem erros assinalados eles tambêm não o vão adivinhar, quando muito podem fazer um reset à unidade.Fica atento a estas questões que mencionei, estas são as fáceis e baratas...
Ora então cá está mais um feliz proprietário de uma S-Wing 125.A minha é de 2009 e comprei-a há dias com apenas 3259Km. Praticamente imaculada. Apesar de ter carta de mota e de já ter tido uma BMW F650GS, esta é a minha primeira scooter.Cumprimentos a todos!
E que tal estas a gostar, apesar de ter uma cilindrada inferior a tua ultima montada?
Boas pessoal sou propriétario de Honda S-Wing 125 cc Abs, até ao momento estou muito satisfeito com aquisição!!!gostava de satisfazer a minha curiosidade em saber mais ou menos quantos elementos do CPM, terão Honda Sw 125 cc???se poderem responder!!obrigado um abraço a todos!!!Jonh
Boas, companheiros ! Este é o meu primeiro post no grupo e para dizer que sou proprietário de uma Honda S-Wing 125 de 2008 e cor cinza !
Alguma recomendação de oficinas para fazer revisao na zona de Lisboa\Expo