Autor Tópico: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM  (Lida 224522 vezes)

ElBeato

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #75 em: 25 de Outubro de 2010, 09:34 »
Ora boas, eu sou tecnico de turismo, mas devido á falencia de uma grande empresa de turismo espanhola  _Zang_ , agora trabalho no aeroporto de lisboa na parte de rent-a-car. Continuo a ser free lancer em viagens e nas horas vagas ajudo o meu pai na tasca para matar o bichinho dos tachos e panelas.
Como tenho pouca coisa para fazer agora tb ajudo na campanha do Candidato Vieira a Presidencia da Republica.

supermario

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #76 em: 25 de Outubro de 2010, 11:29 »
ola

eu sou estafeta e tenho como minha assistente a burgman ( aka a burguesa ) numa firma de contabilidade ke pertence a minha cara metade .
por isso se um dia precisarem e so apitarem ..

1 super maxi abraço
 supermario

nfp393

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #77 em: 25 de Outubro de 2010, 12:30 »
Impecável este tópico. É engraçado ver o que fazem os nossos ilustres companheiros.

No meu caso, sou o responsável pela área de Informação de Gestão do negócio ibérico da Distribuição/Comercialização Oil de uma petrolifera.

Abraços a todos

helio69

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #78 em: 25 de Outubro de 2010, 16:05 »
Bem, eu no alto dos meus 29 anos sou arqueólogo (é o primeiro aqui, pelos vistos) de formação académica. E depois de trabalhar 7 anos na área, dois os quais na câmara da minha terra onde além de arqueólogo também tratava de parte da área do Turismo de Castro Daire (adorei, pena não ter tido continuidade).

Neste momento sou militar, Atirador, (mais um) no Exército, colocado no RI14 em Viseu.

Em part-time, faço uns trabalhos na área das persianas, estores e afins (ocupação do meu pai), nomeadamente montagem e reparação.

No entanto a ocupação que mais me ocupa e da qual faço missão de vida é ser pai da minha filhota de 18 meses e marido da minha esposa (licenciada em Ensino Básico e gerente de loja da The Phone House em Viseu).

Como hobbies tenho a aviação virtual (grande paixão), BTT a rodos (equipa: Mulas da Cooperativa) e ainda comecei a estudar Direito este ano em Coimbra (poderia-me ter dado para pior)...

Com isto tudo, tempo livre para ficar deitado no sofá não existe!

ps. Ainda tenho outra ocupação que é fazer pesquisa sobre a Maxi a comprar!

Fredy100

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #79 em: 25 de Outubro de 2010, 19:02 »
Ora Viva


        Só agora dei conta da existência deste tópico,  muito engraçado saber a ocupação profissional de cada um, verifico que existem aqui companheiros que de alguma forma estão ligados a profissões as quais sempre sonhei um dia poder exercer infelizmente o meu rumo não foi esse, mas sempre tive aquele "bichinho" de ser arqueólogo como o companheiro helio69 (Tenho uma casa na terrinha para os lados de Castro Daire, onde existem algumas mamoas interessantes :) ), mais tarde tive o desejo de ser Agente da PJ mas tal não foi possível, continuo a ter uma grande paixão por aviões e já vi que existe por aqui uma serie de entendidos na materia  _pol_ , neste aspecto apenas me dedico á aviação virtual .

   Bom com isto tudo faço o que gosto e tal como outros companheiros sou mais um que trabalha na PT na área de administração de sistemas informáticos.


Grande Abraço

FREDY

jose lobo

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #80 em: 25 de Outubro de 2010, 20:34 »
Ora bem foi mecanico de pesados e ligeiros durante uns anitos e de varias marcas como era um emprego sujo e ganhava-se pouco procurei e arranjei outro como motorista.Actualmente sou motorista de uma empresa transporte de medicamentos da zona centro e já lá vão 21 anos a custa disso conheço a zona centro de norte a sul este a oeste e é esta a vida de pobre trabalhador .Aminha patroa é dispenseira no hospital dos covões aqui em coimbra. _Rolley_ _pt_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_
« Última modificação: 25 de Outubro de 2010, 20:41 por jose lobo »

jcosta

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #81 em: 25 de Outubro de 2010, 21:01 »
eu tenho uma pequena empresa de transformaçao de mármores e granitos especializada em bancadas de cozinha e casa de banho na zona de pêro pinheiro.

abraço a todos .boas curvas scooter_

dafox

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #82 em: 26 de Outubro de 2010, 19:30 »
Licenciatura em Antropologia e a trabalhar para uma instituição bancaria.. tudo parecido...

Oh well que venha o mestrado em direitos humanos...


vasco

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #83 em: 27 de Outubro de 2010, 14:44 »
Minha profissão é empregado portuário ( Estivador ) trabalho no Porto de Lisboa , sou polivalente!

O  porta contentores chega encosta ao cais  ,  tudo o que tenha haver com carga ,descarga de contentores
muitas toneladas , certo ! se calhar já descarreguei as vossas motas , numca se sabe!

um grande abraço e boas curvas scooter_

Offline FMelo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 175
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • ....ir "devagar" para vir nas "calmas"...
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 125
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #84 em: 11 de Novembro de 2010, 20:55 »

Se estiver interessado ou conhecer outros desempregados

Neste momento estão abertas as candidaturas para delegados regionais e municipais para o Censos 2011.

 Em Janeiro abrirão as candidaturas para Recenseadores.

Consulta:

http://www.ine.pt/xportal/xmain?xpid=INE&xpgid=ine_candidatura
Cumptos
FMelo

seis

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #85 em: 11 de Novembro de 2010, 22:25 »
Eu sou operador comercial (chefe de estaçao) no metropolitano de lisboa _Rolley_

GUINSOS

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #86 em: 11 de Novembro de 2010, 23:47 »
Eu sou electricista por conta propria

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #87 em: 12 de Novembro de 2010, 00:41 »
Companheiros.

Tal como os companheiros (Pardal,Paufer,Gonçalves e José Chaiça) sou (fui) militar do Exército,
no RInf1 Carregueira-Cacém.
A minha mulher pertence à área do ensino.
Bem hajam a todos.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2010, 22:42 por José »
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Buly77

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #88 em: 13 de Novembro de 2010, 20:59 »
Boas! Só agora verifiquei a existência deste topic. Pertenço às forças de segurança (PSP) onde por norma dou uso ao bastão, capacete, escudo etc... lol, e futuro sociólogo. A minha esposa encontra-se na área do ensino. Abraço a todos _convivio_
« Última modificação: 10 de Março de 2011, 22:32 por Buly77 »

rstel

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #89 em: 15 de Novembro de 2010, 00:58 »
Eu sou técnico de telecomunicações

tenho uma loja de reparações e venda de acessórios para telemóveis ( sim também faço o que estão a pensar )

tenho também um part-time que e gerir o meu site onde arranjo uns extras para as ferias

www.100destinos.net




smassa

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #90 em: 15 de Novembro de 2010, 13:34 »
Olá,
Sou secretária numa sociedade de advogados em Lx e estou a tirar uma lic. em assessoria e administração.

O meu pendura (é o condutor de fds) é DIM - Delegado de Informação Médica e também estuda, está a fazer Mestrado em qq coisa relacionada com gestão. bah.

Gostamos de andar de mota, de ir ao cinema, e de mts outras coisas. _careta_

Um abraço.

bttist@

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #91 em: 17 de Novembro de 2010, 21:12 »
Boas a todos

Eu sou mais um militar ( Marinheiro) e como o companheiro Gonçalves pertenço as maquinas.

Se precisarem de algo avisem

Boas curvas scooter_

Jony

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #92 em: 17 de Novembro de 2010, 21:26 »
Bem numa altura que todos pensam em economizar aqui vai:

Sou técnico Solar Térmico com CAP

por palavras miudas instalo aqueles paineis solares para aquecer água de borla nos telhados do pessoal.

Se alguem precisar de uma opinião sem custos é só contactar.

só para abrir o apetite dá para poupar 70 % na conta do gás.




Offline zacli

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: São João da Talha, Loures
  • Zacli «-» Rui C
  • Marca: Honda
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #93 em: 17 de Novembro de 2010, 21:52 »
Olá,
sou operador de máquinas CNC, trabalho numa linha de produção onde se corta o vidro para fazer o párabrisas de um automovel.
Trabalho na SGSP = Saint-Gobain Sekurit Portugal (ex Covina)

 _convivio_

Spyder70

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #94 em: 22 de Novembro de 2010, 00:48 »
Boas.
Sou TOC - Técnico Oficial de Contas, agora às voltas por causa do SNC (Sistema de Normalização Contabilística).

Nos tempos livres (e não livres) sou o responsável pela actualização (a 100%) de um site de uma colectividade da zona onde moro - www.ccdvalemilhacos.pt. O que encontram no site ao nível de reportagens fotográficas, também sou eu que as faz.

Um "click" abraço

Offline Afonso

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 751
  • Localidade: Rólia - Milharado - Mafra
  • CPM n.º 133
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #95 em: 22 de Novembro de 2010, 09:10 »
Pessoal!

Sou Técnico de Construção Civil, com as especialidades de Desenhador/Preparador e Medidor/Orçamentista.
A minha empresa é especializada em Cofragem, execução de estruturas de betão armado, e as minhas funções são o acompanhamento das obras ao nível da preparação, medição e controlo de facturação.
Além disto, também estou matriculado no ISEL.

Abraço e boas curvas
Gonçalo Afonso

lferro

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #96 em: 28 de Novembro de 2010, 16:51 »
Viva Companheiros

Eu sou empresário na área da optica, ou seja, tenho uma loja (optica) franschizada de uma marca conhecida, na zona de Sete Rios/Lisboa.
Quando precisarem duns oculitos sejam graduados,de sol ou lentes de contacto mandem uma PM para mim, que eu faço um preço especial para os membros do CPM.

Um abraço

Luis Ferro

PS: Venham um de cada vez para ter tempo para todos. _rir_

Offline PALMABLUE

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2010
  • Mensagens: 510
  • Localidade: Cascais
  • Honda Integra
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC700D Integra
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #97 em: 28 de Novembro de 2010, 18:28 »
Olá companheiros,

Eu ainda ando na escola.
Fiz uma interrupção quando estive na tropa (Mafra 1980 e Abrantes 1981) e quando trabalhei em vários ateliers de arquitectura.
(...) Pois sou professor. A minha área são as Artes (Geometria Descritiva,  História das Artes,  Desenho ... etc.)

Agora também ando de scooter! e... como diz um companheiro "cada vez gosto mais disto"
Abraços e... Boas Curvas ... (sem espetanços)
Sym Fidlle II
Peugeot Geopolis 250 premium
Honda NC700D Integra

Mario BIG

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #98 em: 28 de Novembro de 2010, 18:55 »
Olá Pessoal,

Eu continuo desde 1993 como Gerente Comercial de Supermercados e Cash & Carry. No entanto passados 17 anos, e um pouco saturado de trabalhar e gerir o negócio de terceiros; ando sériamente a pensar, em me estabelecer por conta própria.... Talvez até para breve, mas noutro ramo completamente diferente.

A minha esposa, tambem tem aqueles problemas da informática....; dá formação de informática, nomeadamente TIC, gestão de Redes, etc....

alexandreperei

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #99 em: 30 de Novembro de 2010, 22:34 »
Sou OAE no Aeroporto Sá Carneiro, ou seja operador de assistência em escala.