Autor Tópico: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM  (Lida 223508 vezes)

Liliana Morais

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #50 em: 30 de Junho de 2010, 12:29 »
Olá a todos.

Bem por onde começo???

Actualmente sou Marketing and Commercial, estou a tirar Gestão de Empresas(um pouco tarde, pois a vida não foi fácil), tenho um cursso de Hotelaria pois o sonho é abrir algo meu.

O meu mais que tudo é Advogado. E por enquanto é só esta a familia  _Rolley_

Não vos consigo estar a colocar aqui tudo aquilo que sei fazer e que a vida me ensinou da pior forma(falta de tempo) _rir_ mas se precisarem de algo, estarei por aqui.

Abraços a todos

 _convivio_

Cromo1999

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #51 em: 30 de Junho de 2010, 14:00 »
Viva
Sou actor e musico profissional trabalho no teatro da Comuna em Lisboa (pça de espanha)
Também já tive uma banda com uns discos de ouro
Tambem sou dj e organizo, para quem conhece,as festas da comuna
tenho uma "tasca" ali para a zona do jardim zoologico
já fui tecnico de som
A minha mulher trabalha na Vodafone é supervisora do atendimento
Se precisarem de alguma coisa digam (bilhetes de teatro ou para espectaculos ) ás vezes consigo arranjar
Um abraço

nol

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #52 em: 30 de Junho de 2010, 14:31 »
Viva!

Sou gestor de projectos (área da informática)   :) e responsável pela segurança da informação   _policia_ numa multinacional alemã.
Um abraço,
nol

pcx 125

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #53 em: 30 de Junho de 2010, 14:43 »
Ora viva companheiros!

Isto é só pessoal com profissões importantes!!  :P
Pois eu sou apenas um mero segurança já lá vão 3 anos!! 
Mas não se ponham com ideias... escusam de me pedir para guardar as vossas "meninas" no próximo convivío do CPM!  :P