Autor Tópico: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM  (Lida 223508 vezes)

Liliana Morais

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #50 em: 30 de Junho de 2010, 12:29 »
Olá a todos.

Bem por onde começo???

Actualmente sou Marketing and Commercial, estou a tirar Gestão de Empresas(um pouco tarde, pois a vida não foi fácil), tenho um cursso de Hotelaria pois o sonho é abrir algo meu.

O meu mais que tudo é Advogado. E por enquanto é só esta a familia  _Rolley_

Não vos consigo estar a colocar aqui tudo aquilo que sei fazer e que a vida me ensinou da pior forma(falta de tempo) _rir_ mas se precisarem de algo, estarei por aqui.

Abraços a todos

 _convivio_

Cromo1999

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #51 em: 30 de Junho de 2010, 14:00 »
Viva
Sou actor e musico profissional trabalho no teatro da Comuna em Lisboa (pça de espanha)
Também já tive uma banda com uns discos de ouro
Tambem sou dj e organizo, para quem conhece,as festas da comuna
tenho uma "tasca" ali para a zona do jardim zoologico
já fui tecnico de som
A minha mulher trabalha na Vodafone é supervisora do atendimento
Se precisarem de alguma coisa digam (bilhetes de teatro ou para espectaculos ) ás vezes consigo arranjar
Um abraço

nol

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #52 em: 30 de Junho de 2010, 14:31 »
Viva!

Sou gestor de projectos (área da informática)   :) e responsável pela segurança da informação   _policia_ numa multinacional alemã.
Um abraço,
nol

pcx 125

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #53 em: 30 de Junho de 2010, 14:43 »
Ora viva companheiros!

Isto é só pessoal com profissões importantes!!  :P
Pois eu sou apenas um mero segurança já lá vão 3 anos!! 
Mas não se ponham com ideias... escusam de me pedir para guardar as vossas "meninas" no próximo convivío do CPM!  :P 
Mas a minha paixão é a hotelaria, tendo já tido um café/pastelaria aqui em Santarém, esperando voltar em breve a ter um novo espaço.
Tenho um sonho de trabalhar em rádio pois sou um comunicador nato!! Ouvi dizer que há ai uns companheiros que trabalham nessa área, se me quiserem dar uma oportunidade!!  :)  _pol_

Um abraço.
Marco Santos

TodayAdventure

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #54 em: 30 de Junho de 2010, 23:39 »
Sou professor num departamento de matemática do Instituto Politécnico de Bragança e director executivo de um pequeno mas moderno "museu" de ciência da cidade, "irmão" do Pavilhão do Conhecimento em Lisboa.

Zé Paulo.

nammeireles

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #55 em: 01 de Julho de 2010, 01:12 »
Viva,
Eu sou Motorista de transporte de Passageiros desde 1999 (na estrada é só amigos todos gostam de nós ???_)na maior empresa do sector no grande Porto.

Offline paulo valido

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 97
  • Localidade: Amora
  • Marca: EU-R
  • Modelo: MAG 125
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #56 em: 04 de Julho de 2010, 18:34 »
Eu sou piloto de aviões, e ñ tenho outras valências profissionais...

Estive a ver todas as profissões e como não havia nenhuma igual decedi pôr a minha.

Coma já havia um Piloto faltava um Mecânico, sou TMA ( Tec. de Manutenção de Aeronaves ), em Lisboa.

alexandre

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #57 em: 08 de Julho de 2010, 15:50 »
pois aqui vai mais um motorista de transportes  pudicos
e funcionario pudico lool  pois e com uma kymco _confuso_ como dis o nosso amigo nos adorao na estrada _mau_ boas  scooter_ para todos

stilo

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #58 em: 08 de Julho de 2010, 17:40 »
por favor leiam com cuidado

 sou fundidor  na Siderurgia Nacional Maia

Offline DIN

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 203
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #59 em: 08 de Julho de 2010, 22:59 »
Olá!
Sou funcionário da EP-Estradas de Portugal e a minha função é Inspecção da rede viária... _mau_
Cumprimentos.

Bastet

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #60 em: 09 de Julho de 2010, 08:49 »
Olá
Sou designer e pau para todo o serviço numa pequena empresa de brindes publicitários.

Boas curvas

PEDRO GALHARDO

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #61 em: 09 de Julho de 2010, 12:05 »
Boas Companheiros...

Sou Bancário... se precisarem de opinião ou conelho (Os conselhos se fossem bons, não se davam... Vendiam-se! _rir_, ou que dê uma vista de olhos em alguma coisa, digam! À vossa disposição!

Forte abraço

carmo

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #62 em: 09 de Julho de 2010, 23:23 »
Olá a tod@s!

Desde à um ano que sou medidor/orçamentista, de projectos de arquitectura e engenharia, apesar da minha formação académica ser de design de interiores/ambientes.

Estou a ver se o meu orçamento "engorda" para trocar a minha Vespa PK 50 xls por uma maxi!

bom fim de semana
Nuno

knightrider

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #63 em: 13 de Julho de 2010, 09:19 »
Olá a todos,
Sou Técnico de Tráfego no Aeroporto de Lisboa..

enfabel

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #64 em: 16 de Julho de 2010, 03:01 »
Bom dia Companheiros

Sou Enfermeiro na Urgência do Hospital de Sta Mª da Feira, onde espero nunca vos poder ser útil... :)

Também colaboro na organização de uma Clínica Privada de Enfermagem com apoio ao Domicílio 24 h/ dia;
desde a simples injecção até ao tratamento de Utentes em fase final de vida,

mas....
o que vos desejo é muiiiiiiiiiiiiiiita saúde _lool_

neves

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #65 em: 16 de Julho de 2010, 18:26 »
Eu sou Oceanógrafo Físico (estuda correntes oceânicas, distribuição de temperatura, salinidade, etc, etc...) e sou bolseiro de investigação na Faculdade de Ciências da Univ. Lisboa.
Actualmente estou a terminar o doutoramento  _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_


Ivosousa

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #66 em: 03 de Agosto de 2010, 13:58 »
Boa tarde a todos(as)!
Foi há pouco tempo que me autorizaram fazer parte desta magnífica comunidade de gente boa, mas é já um ponto de passagem diário e obrigatório. Mesmo estando à espera da menina PCX que nunca mais chega, sinto-me muito bem por cá.
Não gosto de dizer que sou polícia. Prefiro apresentar-me como um dos profissionais da Polícia de Segurança Pública. Para o bem e para o mal estamos lá para vos ajudar. Às vezes não tão bem como todos mereciam, mas sempre muito melhor do que por vezes dizem por aí.
Tenho o posto de Chefe, que é uma espécie de intermediário entre os que mandam e os que fazem e trabalho perto do Estádio do FCP. É uma pena porque sou do BENFICA!
Costumo dizer que é graças a esta profissão que tenho conhecido pessoas fabulosas, com incríveis histórias de vida que um dia farão parte de um livro qualquer que já comecei a escrever mas que nem sonho quando terminarei.
Já agora, sou Licenciado em Psicologia Clínica pela Universidade do Porto e fiz o meu Mestrado na área da Violência Doméstica. Trabalho em part-time num gabinete de Psicologia no Porto e quando precisarem digam alguma coisa.
Por favor não batam nem maltratem as vossas mulheres/mães/namoradas. Nem imaginam a quantidade de queixas que recebo quase todos os dias. Apalpa-se um sofrimento indescritível!
Um abraço a todos!
António
« Última modificação: 03 de Agosto de 2010, 14:01 por Ivosousa »

joao vieira

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #67 em: 04 de Agosto de 2010, 23:29 »
Pois eu ja exterminei a minha profissao. Agora sou reformado bancario. Mantenho diversas actividades mas como voluntario.

Renato Coutinho

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #68 em: 06 de Agosto de 2010, 23:01 »
Olá sou o Renato,

Parabéns desde já pela iniciativa. Fiquei  _pol_ com a quantidade e diversidade de profissões do pessoal, há quase de tudo  aqui!!

Quanto a mim:
Já fui Marinheiro durante 7 anos (CRO - Communication Radio Operator), fui vendedor de Catterpillar durante 9 anos, fui produtor de rádio nos Açores (noticiários e publicidade) e à 10 anos que me dedico ao Audiovisual. Actualmente (com 43 aninhos  _lool_) sou Cooordenador Pedagógico dos cursos de Vídeo e Animação 2D/3D (e também dou aulas) na EPI-Escola Profissional de Imagem, que pertence à ETIC (Escola Técnica de Imagem e Comunicação), e sou especializado em Pós-Produção (montagem) e Realização.

Abraço a todos

Renato Coutinho
« Última modificação: 08 de Agosto de 2010, 15:19 por Renato Coutinho »

Jsantos

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #69 em: 11 de Agosto de 2010, 18:02 »
Boas,
Aqui Chefe de Zona = (pau para toda obra) em empresa de aluguer de enlatados já à mais de 23 anos, em Quarteira. Cara metade Psicologa Clinica.

texugo09

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #70 em: 22 de Setembro de 2010, 11:29 »
Boas,

Mais um informático, a prestar serviço numa instituição bancaria aqui para os lados do tagusPark.... _Rolley_

 _pt_

Luis Ribeiro

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #71 em: 22 de Setembro de 2010, 11:38 »
Olá. sou fotógrafo. Neste momento sou editor de um jornal médico que se chama TempoMedicina. E tenho, em conjunto com mais uns amigos uma revista sobre pedestrianismo que se chama Itinerante. Se quiserem dar uma vista de olhos, www.itinerante.pt.
Abraços
Luís

jakasilva

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #72 em: 22 de Setembro de 2010, 13:31 »
Boas, sou TI na PTSI através da Novabase. Neste momento andei a desenvolver (passo a publicidade) o novo site do MEO. (MEO)

Boas curvas
scooter_

ace9391

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #73 em: 22 de Setembro de 2010, 14:56 »
Boas,

Mais um informatico a juntar aos outros.
Trabalho numa instituição bancaria ali para os lados do Colombo. ;)

dragao

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #74 em: 22 de Setembro de 2010, 15:14 »
Boas tardes,

Eu sou Director de Hotel (4) Se precisarem de ficar no Algarve, em Vilamoura mandem-me MP

Boas curvas scooter_