Acho que já somos 3 aqui! lol
BoasEu cá sou funcionario publico para umas coisas e para outras militar é para aquilo que mais der ao estado...Guarda (GNR), neste momento em Caldas das Taipas, concelho de Guimarães, Distrito de Braga....cumps
Power fulL,Mas não está proibido parar nas rotundas???!!!
Boas, a minha génese é de marketeer , mas de momento estou como coordenador no departamento que gere o Contact Center de uma empresa histórica de
pessoal uma vez que vou ser pai outra vez e as despezas vão aumentar estou a procura de um part timese alguem sober de algo agradecia
Então é assim:Sou professor do 2º e 3º ciclo de Português e Inglês (felizmente com emprego!) aqui em Ponte de Sor, na Escola Básica João Pedro de Andrade, já há 31 anos. O meu curso é de línguas, inglês e alemão, falo francês (mas não toco piano!) e arranho o italiano e o espanhol (coitados!). Ah, e domino o alentejano na perfeição!A minha mulher é igualmente professora na mesma escola que eu e leciona Português ao 2º ciclo.Qualquer coisa com traduções, estou ao dispor! Quando a malta for à estranja, vou à frente para tentar enganar os gajos!Um abraço.