Autor Tópico: Moto desliga  (Lida 4828 vezes)

Offline nmssimoes

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750XA
Moto desliga
« em: 24 de Agosto de 2012, 17:52 »
Boa tarde amigos,

tenho mais uma questão que gostaria de colocar para a qual agradeço desde já a vossa opinião.
Quando liga a minha S3 passado um bocado ela desliga-se, isto acontece mesmo antes de acelerar.
Já foi trocado o filtro e a vela. o que poderá ser?
A todos o meu muito obrigado
Cumprimentos

Nuno Simões
Daelim S3 125
Honda CB500
Sym Maxsym 400i
Honda NC750X

Offline _AXE_

• Super MaxiScootard
  • Localidade: SACAVEM
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Moto desliga
« Responder #1 em: 24 de Agosto de 2012, 21:31 »

Isso pode estar relacionado com muita coisa, hoje com estas electronicas e afins é sempre mais complicado, mas esse sintoma tbm pode ser uma coisa simples.

Possivelmente tera a ver mais com carboraçao, ou relacionado com isso. Nao sei quantos quilometros tem a tua Maxi, mas quem sabe se isso nao será por exemplo o escape entupido.

Assim que alguem descubra a resoluçao desse problema, conta-nos  _pol_ (se descobrirem)

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline nmssimoes

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Odivelas
  • Modelo: NC750XA
« Responder #2 em: 24 de Agosto de 2012, 23:22 »
Obrigado pela ajuda,
a moto tinha ido à revisão, mas vou lá voltar novamente.
A moto tem cerca de 11000Kms.
o Estranho é que só acontece de vez em quando.
Mal saiba o que ocorreu posto, para ajudar outros colegas
Obrigado
Abraço
Daelim S3 125
Honda CB500
Sym Maxsym 400i
Honda NC750X

power_of_night

• Visitante
« Responder #3 em: 25 de Agosto de 2012, 02:04 »
Aqui a tempos um colega meu com uma Daelim roadwin teve montes de problemas com a mota a desligar tanto parada com em andamento ao inicio a luz de check não acendia, trocou vela, caximbo, e nada, ao fim de 2 meses nisto a luz do check resolveu acender e o problema era o chamado "Relé da bomba"

Pelo que tenho li na altura para o ajudar as Daelin's em geral sofrem desse mal ao fim de um tempo...

nd_oliveira

• Visitante
« Responder #4 em: 25 de Agosto de 2012, 12:23 »
Aqui a tempos um colega meu com uma Daelim roadwin teve montes de problemas com a mota a desligar tanto parada com em andamento ao inicio a luz de check não acendia, trocou vela, caximbo, e nada, ao fim de 2 meses nisto a luz do check resolveu acender e o problema era o chamado "Relé da bomba"

Pelo que tenho li na altura para o ajudar as Daelin's em geral sofrem desse mal ao fim de um tempo...

A minha teve o mesmo problema e foi resolvido com a substituição do relé da bomba de combustivel