Autor Tópico: Alguém empresta um Saca???  (Lida 6369 vezes)

santixolas

  • Visitante
Alguém empresta um Saca???
« em: 21 de Agosto de 2012, 12:23 »
Bom dia,

Não sei se será este o sitio e se estivel mal peço desculpa e o favor a um administrador que coloque o tópico  no devido local.

Venho perguntar se existe alguém que tenha um saca para o volante magnético com as medidas m28 passo 1.0 rosca direita interior?

Já procurei pela net mas só encontro nos US, Canada Australia e tudo lone. Apenas preciso dele 30 segundos.

Obrigado Malta.


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Alguém empresta um Saca???
« Responder #1 em: 21 de Agosto de 2012, 14:19 »
Possivelmente em Sintra 28º Passeio de Motas Antigas consigas encontrar isso a venda. Eles vao fazer uma feira com venda de peças de motores antigos e tudo o que seja acessórios antigos também, pode ser que te safes.

Eu ja tive desses sacas, mas o meu pai á um par de anos fez o favor de mandar tudo fora pa socata _Zang_ _Zang_ _Zang_ , quando dei contra ja era tarde  _Zang_ _Zang_ _Zang_

Boa sorte.

Boas curvas
« Última modificação: 21 de Agosto de 2012, 14:19 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

santixolas

  • Visitante
Re: Alguém empresta um Saca???
« Responder #2 em: 21 de Agosto de 2012, 14:29 »
lol...yah sei o que é isso.

Obrigado pela info!

Abraços.


De qualquer modo se mais alguém estiver disposto a ajudar eu estarei disposto a receber ajuda e agradecer.... 8)

santixolas

  • Visitante
Re: Alguém empresta um Saca???
« Responder #3 em: 21 de Agosto de 2012, 14:59 »
Boas,

Na Sym 125 o volante magnetico tem rosca macho, logo o saca terá de ter rosca femea (tipo porca) . É esse o caso?
Com esse das 3 garras já tentei mas as garras não lhe pegam.

Thx

RCEu

  • Visitante
Re: Alguém empresta um Saca???
« Responder #4 em: 21 de Agosto de 2012, 15:23 »
Bom dia,

Não sei se será este o sitio e se estivel mal peço desculpa e o favor a um administrador que coloque o tópico  no devido local.

Venho perguntar se existe alguém que tenha um saca para o volante magnético com as medidas m28 passo 1.0 rosca direita interior?

Já procurei pela net mas só encontro nos US, Canada Australia e tudo lone. Apenas preciso dele 30 segundos.

Obrigado Malta.



Tal como tive oportunidade de te dizer pessoalmente, se souber de alguém aviso.

Abraço

santixolas

  • Visitante
Re: Alguém empresta um Saca???
« Responder #5 em: 21 de Agosto de 2012, 15:34 »
Mais uma vez um grande obrigado a todos pela ajuda. Para que não haja grande duvida à volta do que é aqui deixo um link com imagem para que tenhamos todos a mesma ideia visual.

http://www.ebay.com.au/itm/FLYWHEEL-PULLER-28mm-ELECTRIC-START-ATOMIK-PIT-PRO-MOTOVERT-PIT-BIKE-THUMPSTER-/120923554247#ht_1789wt_906



Abraços

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Alguém empresta um Saca???
« Responder #6 em: 21 de Agosto de 2012, 15:37 »

Deves precisar um assim deste genero  _pensador_




Procura nest site --> http://www.motonews.pt/25.php?seccao=6_129&sort=2a&page=4

Se nao tiver o que pretendes, sempre podes entrar em contacto com eles a ver se arranjam.

Claro que se alguem tiver algum Saca que faculte, melhor  _Rolley_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Baco

  • Visitante
Re: Alguém empresta um Saca???
« Responder #7 em: 22 de Agosto de 2012, 17:48 »
Saca só mesmo o das rolhas!...   _lol_
Esse é que eu tenho que saber sempre onde está!  :)

Boa sorte na procura!

Abraço,

leites1985

  • Visitante
Re: Alguém empresta um Saca???
« Responder #8 em: 22 de Agosto de 2012, 20:48 »
Bom dia,

Não sei se será este o sitio e se estivel mal peço desculpa e o favor a um administrador que coloque o tópico  no devido local.

Venho perguntar se existe alguém que tenha um saca para o volante magnético com as medidas m28 passo 1.0 rosca direita interior?

Já procurei pela net mas só encontro nos US, Canada Australia e tudo lone. Apenas preciso dele 30 segundos.

Obrigado Malta.

boas

o saca e igual aquele que o _AXE_ mostrou? eu consigo-te fazer uma coisa daquelas, mas essa rosca m28 passo 1 e que nao consigo, tens a certeza que e essa rosca? posso-te fazer com todas as roscas metricas de m3 a m56...

cumps