Autor Tópico: Honda Integra R  (Lida 14325 vezes)

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
Honda Integra R
« em: 27 de Julho de 2012, 19:21 »
Para apreciadores.

&feature=related
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

goncalo

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #1 em: 27 de Julho de 2012, 22:23 »
Duas palavras chegam para descrever... Simplesmente fantastica _palmas_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Integra R
« Responder #2 em: 28 de Julho de 2012, 18:48 »
Está muito fixe  _pol_

Uma personalização porreira  _convivio_

NunoM

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #3 em: 28 de Maio de 2014, 11:13 »
Ficou muito fixe!  8)

nribeiro

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #4 em: 28 de Maio de 2014, 11:15 »
Já conhecia a muito. Das melhores alterações a integra que já vi.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk


jfa

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #5 em: 28 de Maio de 2014, 21:25 »
Boas

Fixe  _pol_

 _pt_scooter_

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: Honda Integra R
« Responder #6 em: 01 de Julho de 2014, 00:27 »
Fiz hoje (2ª feira) um Teste Drive à Integra Versão 2014. Eu que tenho a Kawasaki J300 SE no final do teste cheguei a esta conclusão: A Integra é de outro campeonato. No modo Sport aquilo anda bem, tem força e nervo. A curvar é de uma estabilidade fora de série. A travar, trava mesmo e com segurança. Fiquei encantado com a experiência. _pol_ Esta versão 2014 não traz a mala de oferta como a versão 2013 e depois os 8000 e tal euros... são um bocadinho puxados. _martelada_ Em abono da verdade não sei se o preço é equilibrado e adequado mas que a acho um bocadito carota, acho.  _confuso_
Cumprimentos scooter_
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

nolimit

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #7 em: 01 de Julho de 2014, 06:11 »
Eu pessoalmente preferia antes uma mota a sério do que uma coisa que nem e mota e nem é scooter. Lol

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Integra R
« Responder #8 em: 01 de Julho de 2014, 17:44 »
Eu pessoalmente preferia antes uma mota a sério do que uma coisa que nem e mota e nem é scooter. Lol

Pois não, não é!
Mas experimenta andar numa e depois verás que aquilo que na verdade é, vai muito para lá de um simples conceito de metamorfose entre scooter e moto...

A Integra 750 é uma máquina fenomenal e excelente tanto para uma utilização diária, como para passeios sem destino, sem problemas.

Não é uma turística por natureza, mas o que faz, faz bem!  _pol_

Nota: Pedia à moderação para moverem, se acharem por bem, as mensagens que não se relacionam directamente com a Integra R, mas sim com a versão normal. Thanks.  ;)

nolimit

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #9 em: 01 de Julho de 2014, 18:00 »
Pois não, não é!
Mas experimenta andar numa e depois verás que aquilo que na verdade é, vai muito para lá de um simples conceito de metamorfose entre scooter e moto...

A Integra 750 é uma máquina fenomenal e excelente tanto para uma utilização diária, como para passeios sem destino, sem problemas.

Não é uma turística por natureza, mas o que faz, faz bem!  _pol_

Nota: Pedia à moderação para moverem, se acharem por bem, as mensagens que não se relacionam directamente com a Integra R, mas sim com a versão normal. Thanks.  ;)

Acredito que seja uma boa maquina, mas nao é uma 750 como as outras :)
E no tipo de moto que a integra é, para quem gosta mesmo de andar de moto nao irá comprar uma moto de caixa automatica, que como digo a integra de scooter nao tem nada. Para comprar uma integra preferia antes algo tipo VFR pelo menos da mais prazer meter as mudanças  _lool_

Limpinho

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #10 em: 01 de Julho de 2014, 22:22 »
Acredito que seja uma boa maquina, mas nao é uma 750 como as outras :)
E no tipo de moto que a integra é, para quem gosta mesmo de andar de moto nao irá comprar uma moto de caixa automatica, que como digo a integra de scooter nao tem nada. Para comprar uma integra preferia antes algo tipo VFR pelo menos da mais prazer meter as mudanças  _lool_

Também preferia ter um Ferrari. Dava-me mais prazer e não era só a meter mudanças.  _lool_

nolimit

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #11 em: 01 de Julho de 2014, 22:42 »
Também preferia ter um Ferrari. Dava-me mais prazer e não era só a meter mudanças.  _lool_
Isso e outra historia :)
Mas eu simplesmente vejo o conceito da integra que pegaram num mota e meteram caixa automatica e a querer parecer com um scooter e depois nao é uma coisa e nem outra lol

Limpinho

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #12 em: 02 de Julho de 2014, 09:30 »
Isso e outra historia :)
Mas eu simplesmente vejo o conceito da integra que pegaram num mota e meteram caixa automatica e a querer parecer com um scooter e depois nao é uma coisa e nem outra lol

Eu acho que é exactamente a mesma história... ora vejamos a caixa automática apareceu exactamente na mota que dizes que te iria dar mais prazer, na VFR.

O preço é muito mais elevado, não são mais 1000 euros são mais 5000 euros. o consumo e os custos tambem triplicam por isso o exemplo que dei enquadra-se perfeitamente.

Já está na altura de deixarmos disto de mota e scooter. Hoje as scooters andam tão bem ou melhor que algumas motas, portanto tudo se resume ao prazer de andar em duas rodas.

Compra-se o que se gosta mais dentro das possibilidades :)

Cumps
« Última modificação: 02 de Julho de 2014, 09:31 por Limpinho »

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Honda Integra R
« Responder #13 em: 02 de Julho de 2014, 14:09 »
Companheiro nolimit, gostos não se discutem, comentam-se
mas para comentar, convém que se tenha conhecimento de causa...
e para não me alongar muito  :), colocaria apenas a simples questão....

Já testou ou andou alguns km's numa NC700D integra ou NC750D integra ou mesmo uma VFR1200 DCT?
já para não falar no modelo do tópico que não será fácil de testar em terras lusas  :P

quando fala em gozo de meter mudanças, esse gozo vem de as colocar com o pé ou de apertar a manete da embraiagem?


Abraços e boas curvas pessoal... goxzem as vossas meninas  scooter_
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

nribeiro

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #14 em: 02 de Julho de 2014, 14:21 »
Gostos não se discutem e ate me da prazer meter mudanças no carro mas em mota prefiro uma scooter ou a Integra por ser automática.
A Integra tem uma caixa fenomenal pelo que já pude ler. Aliado ao binário dela em baixas e uma mota fantástica para a cidade ou fora dela.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk


Offline cmiguelq

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 539
  • Localidade: EVORA
Re: Honda Integra R
« Responder #15 em: 02 de Julho de 2014, 15:23 »
Bem tou a ver q há aqui muita gente q não iria gostar de conduzir Ferraris e afins dos actuais dado q as mudanças são nas patilhas !
É que a Integra também tem caixa semi automática ,  e as mudanças tb se metem nas patilhas e trata-se de um sistema rapidíssimo e muito mais rápido do que se as metessem com o pé!
« Última modificação: 02 de Julho de 2014, 15:26 por cmiguelq »

nolimit

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #16 em: 02 de Julho de 2014, 17:27 »
Eu so acho que muita modernice tras mais problemas no futuro, e tira o prazer da conduçao, pk fica demasiadamente facil :) ta mais que provado que na industria automovel e afins, a electronica e o ponto mais fraco, mas cada qual compra o que quer e o que mais gosta :)

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Honda Integra R
« Responder #17 em: 02 de Julho de 2014, 17:41 »
Bem, vou meter a colher...

Parece-me que estamos num claro caso de discussão do sexo dos anjos, que como toda a gente sabe não dá em nada!

No entanto, tenho que dizer uma coisa: as caixas automáticas e/ou sequenciais vieram para ficar! São actualmente, na indústria automóvel as melhores caixas disponíveis e com algumas honrosas excepções, as melhores do mercado!

Se não fosse o caso, os melhores dos melhores (Ferrari LaFerrari, MacLaren P1, Porsche 918 e outros) não as usariam! E alguém pondera a compra de um Mercedes sem a 7-Gtronic? Ou de um BMW sem a ZF 8v?

Nos motociclos será apenas uma questão de tempo! A caixa DCT da Honda foi uma das primeiras e tem vindo a melhorar de versão para versão desde a DN-01! Pode ainda não estar ao nível de passar a equipar uma CBR1000 mas lá chegará!

Não tenho dúvidas que outras marcas a seguirão, mais tarde ou mais cedo!

Boas curvas!


Sent from iPhone using Tapatalk
« Última modificação: 02 de Julho de 2014, 17:44 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Cromix

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #18 em: 02 de Julho de 2014, 17:44 »
Eu so acho que muita modernice tras mais problemas no futuro, e tira o prazer da conduçao, pk fica demasiadamente facil :) ta mais que provado que na industria automovel e afins, a electronica e o ponto mais fraco, mas cada qual compra o que quer e o que mais gosta :)
Essa modernice já há na burgman a quanto tempo? Ha quanto tempo existem caixas auto e semi?

Em cidade, quanto mais facil melhor honestamente.

O prazer esse é subjectivo, eu gosto das curvas, o companheiro gosta de por e tirar mudanças, o jose so gosta de andar ao sol, o manel so anda a chuva.

Que a integra 700 ou 750 sao umas grandes máquinas e sao FAMEL, não haja dúvidas.

Nao são é para todos(€€€€€)

nolimit

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #19 em: 02 de Julho de 2014, 18:40 »
Essa modernice já há na burgman a quanto tempo? Ha quanto tempo existem caixas auto e semi?

Em cidade, quanto mais facil melhor honestamente.

O prazer esse é subjectivo, eu gosto das curvas, o companheiro gosta de por e tirar mudanças, o jose so gosta de andar ao sol, o manel so anda a chuva.

Que a integra 700 ou 750 sao umas grandes máquinas e sao FAMEL, não haja dúvidas.

Nao são é para todos(€€€€€)
realmente sao mais baratas que a burgman penso eu :)

crossfire

  • Visitante
Re: Honda Integra R
« Responder #20 em: 02 de Julho de 2014, 22:30 »
Nem vou entrar nesta discussão de aut/man.
Cada um conduz aquilo que gosta e eu estou super satisfeito.

 _pol_ _pol_ _pol_

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Honda Integra R
« Responder #21 em: 10 de Agosto de 2014, 16:45 »
Um belo upgrade que esta Integra levou. O kit de hidrogénio é uma bela ideia que faz com que ela gaste 2,4 lt/100 !!!!! Impressionante!!!
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS