Ja tinha lido isso a algures, mas na altura eram somente suposiçoes Será que o mundo do mercado vai todo fazer Scooters num futuro proximo.Sempre tivemos a Hondaa Suzukia Peugeota BMWagora ate a Audi/WolkvagenNao tarda ate Toyota, Ford e Mercedes Mas isso é bom
Companheiro Axe, a mercedes já tem protótipo da Smart há uns 2 anos, Trata-se de uma scooter elétrica que irá ser feita agora em colaboração com a Vectrix.http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/fotos/fotos-novidades/smart-scooter
....mas que seja com uma cilindrada e potência deste planeta, porque muitos cc e cv depois tornam-nas demasiado caras, exclusivas e só ao alcance de muito poucos. Pode ser que leiam os nossos posts e tomem em consideração....
Qualquer dia até a Apple, lança uma scooter. (ai a vassoura)Eu tenho a minha opnião sobre as cilindradas de scooters, mas pelas foto, esta "scooter" foge um pouco ao conceito, porque eu acho que uma scooter não é só o ter mudanças automáticas, é toda uma filosofia que eu acho, que este tipo de modelos, já fogem ao conceito que EU acho que é de Scooter.
E então o espaço para um gajo esticar a perna????