Quanto à questão da garantia vou perguntar e agradeço a dica, pois até foi o mecânico que me falou do variador ao apanhar a conversa entre o outro Kymcoyano e ele.Infelizmente ainda não!!
Ganda testamento ..... safa...!! Vou ter de me deixar disto ..... Boas curvas
Nunca se esqueçam de uma coisa, façam o que fizerem, a 125cc continua a ser uma 125cc... sempre limitada para varias coisas, principalmente em ultrapassagens de camiões e nao só, embora com o Malossi já não se torne tão perigoso !! Isso sim é uma grande vantagem, o malossi à velocidade de 100kmh parece que ganha uma nova alma e desenvolve rapidamente ate aos 120/125kmh (a direito) claro que velocidade de odometro, que nas Kymco DownTown não tem assim grande desfasamento como algumas outras 125cc de outras marcas.
Tanto dinheiro gasto ... o melhor é tirares a carta e comprares a Xciting 400cc Boas curvas
Boas Afonso,será que podes dizer quanto é que gastaste nessas alteraçoes e já agora aonde o fizeste?Abraço
Os preços:Variador Malossi Multivar 2000: 123.36Correia Malossi: 39.20Abraço e boas curvas
Ola eu também pus um malossi no moto belas ha uma semana a moto tem estado fantástica mas hoje na auto estrada ouvi um barulho na zona do vareador seguido de algo como se tivesse saltado uma mudança . mas segui caminho normalmente . ao chegar ao destino ouvi um barulho vindo dessa área( como se tivesse terra la dentro ). Alguma sugestão .
aproveito aqui a deixa do malossi para colocar uma questão, tenho a oportunidade de colocar um variador com + ou - 3000 km, na minha DT, de borla , estava na DT de um amigo, que acabou por a vender mas retirou o variador antes disso.A minha questão é a seguinte, o variador vais desgastar mais a correia? nao sei de quanto em quantos kms se deve mudar a mesma, a diferença de kms é muita? Outra questão é a dos roletes, também tenho de 10.5 e de 11.5, qual o mais indicado para colocar?ObrigadoPauloboas curvas
Roletes mais leves fazem a scooter arrancar mais rápido.Mais pesados fazem andar mais.O ideal é encontrar um meio termo e ficas com um maquinão. Tive uma Kymco e ainda lhe troquei a mola da embraiagem e a correia de origem por uma malossi.Anda que se farta.
Se anda mais... Gasta mais
Concordo!Mas nem sempre é assim, ha excepções!Eu não notei diferenças de consumo, pois andava com menos rotação a mesmas velocidades.Se as rotações descem, "os consumos descem"Boas curvas