Acho essa situação estranha, mas provável acontecer, basta teres uma programação diferente.
Já agora,desculpa a minha ignorancia,mas o que é isso de programação diferente ??? Abraço
Centralina programada com "gráficos" diferentes.Resumindo..... vitaminada como algumas nadam por aí.....Boas curvas
Conheces alguém que tenha reprogramada? Ando a procura disso a muito tempo e não encontro....
Se forem 2 ou mais, fica mais barato ???
Estão com azar, nao sei Sei que ha uma ou outra, mas nao sei onde foram Ha tbm uns Kit's a venda na Net de programações testadas (só precisam regular vocês a vosso gosto) assim que encontrar o link eu posto aqui.Boas curvas
Boas devem estar a falar do power commander e isso ???? Cumprs J.P.
Caros amigos no caso da x max a sempre a opcao de kit 180cc sao 19 cavalitos contra 20 cv da 250 ccCumprs J.P.
BoasTem 18000 km : - Revisao : oleo e filtro , filtro ar ,vela , tudo novo - Variador + correia kevlar da malossi, Nao houve nenhuma baixa de rotaçoes seja em que velocidade for, pelo contrario ... ainda hoje em plena ic2 , terreno plano a 100km/h la vinha ela a roçar as 10000 rpm's !Estive a ver alguns foruns espanhois e para alem de roletes , fala-se muito das molas , no caso da NAO colocaçao da mola branca que vem no kit malossi.Sinto o motor com muita mais força , é certo mas tambem em esforço...
boasSem duvida _AXE_ e mesmo o que falta na .. o "tó" !Tenho que ver disso...Ainda sobre o variador.... estou curioso sobre os dr pulley + var origema malta das x-max fala maravilhas !
Só duram isso ?espero que os malossi durem pelo menos o mesmo que os de origem ! Troquei os agora mas posso dizer que quase com 20.000 km , nao notava nada de anormal em relaçao ao inicio ... e desde o 1º dia sempre foi aos 120 km/h .
Agora vou já alertar-te para outra coisa... a tua scooter ainda só tem 1400 Km ?Não achas um pouco cedo para estar já a fazer modificações? Esse motor ainda nem teve tempo de "abrir"...
Com esses Km, resta-me perguntar... a tua scooter já foi baptizada com o autocolante do CPM?