Grande AXE!Agradeço a tua explicação.Temos de marcar um teste drive à tua DT.Abraço e boas curvas
Mesmo sem testar, estou tentado a mandar vir o pack (variador + correia) da malossi.Já alguém se aventurou a instalar o variador, sem recorrer ao mecânico?Abraço e boas curvas
Olá companheiros.Gostaria que me explicassem do que é que vocês estão o a falar. Se querem andar rápido escolheram mal o veículo. Scooters 125 a 135km/h. Bolas, eu fui enganado com a minha anterior gts 125i. Fiz a rodagem como manda a regra e nunca poupei a dita. Agora quando me falam de 135km/h, acho que devo ter sido enganado. Mais 1gr menos 1 gr nos roletes serve para quê. Se querem andar rápido e com genica enganaram-se no modelo escolhido. A revista Motociclismo apresenta alternativas extraordinárias. No passado Domingo, uns moços passaram por mim, na estrada de Portalegre, sem me saudarem , , com uma velocidade interessante, talvez devido aos célebres roletes, e eu na minha velocidade de cruzeiro, isto é 100km/h. Pensei, quando eu comprar a Busa ao meu amigo Francisco, estes rapazolas vão ficar deprimidos. Ma afinal o que é que eu pretendo com a minha extraordinária Maxsym. O prazer de andar numa SCOOTER, coisa que alguns ainda não entenderam.Um abraço para todos.Calipolense
Olá companheiros.Gostaria que me explicassem do que é que vocês estão o a falar. Se querem andar rápido escolheram mal o veículo.
Scooters 125 a 135km/h.
........Mais 1gr menos 1 gr nos roletes serve para quê. Se querem andar rápido e com genica enganaram-se no modelo escolhido.
A revista Motociclismo apresenta alternativas extraordinárias.
No passado Domingo, uns moços passaram por mim, na estrada de Portalegre, sem me saudarem , , com uma velocidade interessante, talvez devido aos célebres roletes, e eu na minha velocidade de cruzeiro, isto é 100km/h. Pensei, quando eu comprar a Busa ao meu amigo Francisco, estes rapazolas vão ficar deprimidos.
Ma afinal o que é que eu pretendo com a minha extraordinária Maxsym.O prazer de andar numa SCOOTER, coisa que alguns ainda não entenderam.
BoasEu mesmo montei o meu, ou melhor sou eu que faço tudo na maxi.. Se tiveres ferramentas adequadas é fácil .
Companheiro!Onde compraste o teu variador?Abraço e boas curvas
Um abraço a todos e sem mal entendidos.Carlos