»Sem top case, anda mais
Actualização... »Sem top case, anda mais »Nivel de arranque, muito mais rapido »Os roletes ainda estao acamar, esperar pra ver »Atestei o deposito para ver os consumos »Ás 7500rpm estou nos 100km sem esforço »Ás 8000/8500rpm estou nos 120km, ainda com algum punho por enrolar »E ja tem um ronco grosso a chegar perto das 10mil rpm
Boas, a moto esta agora com ponta de 110 km h não da mais, mas dos 0 aos 80 ui ui ui que maquina. Além do filtro e vela algum conselho? Pesos dr pulley será viável?Abraço
Fiz tudo com o César da motobelas, filtros, óleo, vela e variador, vi montar tudo impecável.Para casa vim a andar bem 120 em reta a descer 130 a subir 110.Mas passado uma semana ficou assim reta 110 no max. A descer 120 mas tem forca agora perdeu foi a velocidade de ponta.
A Mota só tem 13000km achas q é da Correia? De resto ta óptima. Já agora q Correia se deve comprar?
Eu sou suspeito de dizer isto... mas Dr.Pulley compensa sempre eheheNo entanto é possivel de utilizar Dr.Pulley com o Malossi Multivar, no entanto ai o jogo de pesos, já não é igual á sugestão que a marca faz na redução de peso face aos de origem, na ordem dos 10 aos 15%...Ai terias de testar por ti mesmo...A cena dos Dr.Pulley é que são baratos, aparentar durar uma vida, dão-te uma aceleração brutal (igual a quaisqueres roletes mais leves), e aumentam a relação final = Mais velocidade de ponta ( se se tiver motor para isso claro), ou menor rotação a velocidades de cruzeiro.Ainda estou para testar a minha numa boa descida, mas pelo que vi para já, tem ponta suficiente para ir aos 155kmh eheheh