Autor Tópico: Quanto valerá???  (Lida 3257 vezes)

geraldescity

  • Visitante
Quanto valerá???
« em: 21 de Junho de 2012, 15:53 »
Olá boa tarde a todos...Depois de muitas dúvidas relativamente a inúmeros modelos acho que me decidi por uma Kymco DT, mas tudo dependerá do negócio que possa surgir.
Como sou um iniciado neste novo mundo das duas rodas, sinceramente não sei reconhecer muito bem o valor destas meninas, por isso pedia a vossa ajuda para tentar avaliar algumas meninas em 2ª mão e saber se poderá vir a ser um bom negócio ou não.

Sei que a avaliação depende de inúmeros fatores, mas neste momento pelas informações que tenho, quanto acham que valeria um DT com cerca de 15000Km e 2 anos de uso? Portanto sem tendo mais a garantia de fábrica.

Agradeço a todos aqueles que me possam ajudar e vamos lá ver se consigo um bom negócio com uma DT.  _pol_

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Quanto valerá???
« Responder #1 em: 21 de Junho de 2012, 23:37 »
Presumo que seja a DT 125... _pensador_ ...se for o preço de mercado em loja (Garantia) será 2.500€
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Quanto valerá???
« Responder #2 em: 21 de Junho de 2012, 23:50 »

Sim Pardal, esse pelo que tambem tenho observado é o preço pedido por muitas MAXIS com 2 anos.

Dependendo da quilometragem é esse o preço, 2500€.

Mas claro esta, na minha opiniao o estado da dita tbm influi muito, pois se estiver riscada ou manchada, ja valerá um pouco menos, claro!

O ter 2 anos e deixar de ter garantia, para mim e na minha opiniao, a DownTown nao tem tido defeitos de fabrico, em dezenas delas vendidas ha sempre um ou outro caso, mas tbm ha problemas nas outras marcas e hoje em dia tudo depende tambem um pouco de sorte, mesmo comprando novo.

Boa Sorte para o negocio.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

geraldescity

  • Visitante
Re: Quanto valerá???
« Responder #3 em: 22 de Junho de 2012, 00:29 »
Sim é a DT 125.

Pois, mas dependendo da kilometragem, já se sabe que quanto mais, maior serão também as despesas de manutenção posteriores. Pelo que tenho visto aqui pelo forum, as revisões são cada vez mais caras, quantos mais kilómetros a moto têm, maior necessidade de trocar peças de desgaste também  :(

Mas por outro lado, não estando na garantia já a poderia levar a um outro mecanico.

Há que pensar um pouco mais e ter alguma paciencia  :P