Boas,
Hoje foi a minha vez de me juntar aos encartados de categoria A, agora toca esperar pela ADV 350 que supostamente chegará para a semana que vem. Como sou do Funchal, não sei se servirá de muito, mas partilharei resumidamente a experiência. Tendo tirado a antiga "licença" para ciclomotor já numa escola de condução e a carta de enlatado, esta foi a experiência de aprendizagem de condução que gostei mais, para ser sincero quase parecia uns passeiozitos com o instrutor. Foram 215 € tudo incluído na escola Alternativa, uma excelente equipa tanto de instrutores como pessoal administrativo. Estava com algum nervosismo em relação ao instrutor prático, já que na carta de enlatado tive de mudar uma vez, por não me entender com ele, mas aqui entrámos logo em sintonia, pôs-me completamente à vontade. Disse-lhe para me ensinar como se nunca tivesse pegado numa mota, mas a maior parte das aulas íamos em ritmo de passeio agradável e até me deu oportunidade para "sentir" o poder da Kawasaki Z750, que obviamente não vinha no exame. Se algum madeirense estiver a pensar tirar alguma carta, recomendo vivamente a Alternativa, cinco estrelas.
O exame foi 5 minutos, fiz dois "oitos" e parei logo em baixo com o carimbo na licença. Objectivo alcançado, que venha a ADV porque já tinha vendido a PCX (com um misto de emoções já que nunca me deixou ficar mal), à confiança!