Boas Companheiro A licença de aprendizagem, (pelo menos na escola onde fiz o acordo), demora cerca de 2 ou 3 dias Companheiro MC_S2 Parabéns E boas curvas na excelente MaxsymAbraços e boas curvas
Pois é meus amigos, parece que é desta . Depois de andar durante algum tempo a ler este tópico com bastante curiosidade, hoje resolvi começar a tirar a carta de moto AP. Já andava com uma comichão que não conseguia estar sossegado e depois lia os vossos comentários e então ainda pior. A proposta que o companheiro Paulo Pessoa apresenta é muito boa, só que para ir para Almada não é propriamente aqui ao lado, então quando li o comentário do companheiro carlosmrpatricio, já me agradou mais, visto ser aqui na minha zona. Hoje foi até a escola MMOuressa em Mem-Martins, e meus amigos confirmo as palavras do companheiro carlosrmpatricio: carta+exames= 250€ + 30€ emissão da carta. , mas para isso e preciso mencionar que somos do CPM, senão levas com 330€ + 30€. Este valor é válido para qualquer membro do CPM, por isso quem estiver interessado é só ir até lá. Em relação ao pagamento, esse e feito no acto da inscrição, e na totalidade . Amanhã vou lá entregar o resto da papelada que falta e devo começar na próxima 2ª feira. Quando tiver mais novidades digo, ok.Abraços e boas curvas
Já estive para parar em Ouressa, queres ver que me estás a dar insentivo!!!!!!ainda por cima ao pé da porta!!!
Pelo menos não vou sozinho, e como já andas a falar nisto a tanto tempo..... e porque não, aproveita Abraço
Companheiros,Aconselho este site:http://www.testescodigolowcost.com/testes.php
Na altura quando tirei a carta (à cerca de 5 meses), não havia este site....ou então não o encontrei nas minhas pesquisas.Parece interessante e com as temáticas bem distribuídas e com as diversas categorias de veículos.
Boas, já tenho mais noticias. Já entreguei todos os documentos necessários para a carta já paguei os tais 250€, e o atestado medico foi rápido, até fiquei admirado, fui pedir na 4ª feira e ontem já o tinha. neste momento só estou a espera que chegue a licença de aprendizagem para começar com as aulas se tudo correr bem deve chegar na 3ª ou 4ª feira da próxima semana, vamos ver se assim é.E já estou a seguir os vossos conselhos, já começai a fazer os testes dos links que publicaram, muito obrigado. agora e só marrar marrar....................no final veremos o resultado Abraços e boas curvas P.S. Depois dou mais noticias.
Grande passo Jorge de Almeida, grande passo Vais ver que depois de teres a cartola a escolha da Maxi é outra Boas curvas
Fui hoje de manhã fazer o exame de código... APROVADO!!!!Zero erradas!