+1 encartado AP desde a passada segunda feira.
Obrigado...acho que dos primeiros que por aqui andam já só falta o CCM (provocaçãozinha )
Para além destes detalhes, estou na corrida para os 100 000kms (dupliquei a fasquia Rufino ) percorridos montado na GTS. Estimo atingir essa marca daqui a 15 anos...
Desde que tirei a carta de carro, até começar a tirar a carta de mota também passaram quase 15 anos... por isso, ainda vai a tempo...
Bom dia Companheiros, Tendo andado um pouco afastado do Forum, nunca o deixei de consultar pontualmente, e agora sinto-me culpado pelo seguinte... à coisa de 1 semana surgiu na web uma promoçao da GRUPON - carta de mota 49€!!!!Li, liguei para a escola que se associou à promoçao (São Lázaro, perto do Hospital do Desterro). Confirmaram tudo, apenas temos de pagar mais 10€ +/- de pedido de licença de condução (acho q e assim), que são mais uns cobres para o IMTT. Estes valores são para exames feitos no privado, os do IMTT são ligeiramente mais baixos.Comprei a promoçao, e vou iniciar-me brevemente no cógido...:-)Penso que preço destes aparecerão poucas vezes, mas aproveitei.Nota, o exame de conduçao (+/- 100€) temos sempre de pagar...em qq escola!Abraços,
Pois eu fui à Escola de Condução Santo Amaro, em Alcântara, e pediram-me a módica quantia de 426 euros onde se inclui mimos como 151 euros para 4 aulas teóricas, inscrição e documentos e 275 euros para 16 lições de mota, aluguer de mota e de carro para exame.Com trabalho na zona pensei poder fazer as aulas à hora do almoço mas nem isso é possível porque estão sempre marcadas para os fins de tarde. E os exames, tanto teórico como prático, seriam em Chelas, completamente fora de mão para mim.Pareceu-me excessivo face aos preços aqui falados. Tenho de continuar a procurar algo mais em conta do lado de cá do rio.
Aproveitando o tópico,Quanto tempo tem demorado a chegar as vossas licenças de aprendizagem? Sei que demora sempre algum tempo, mas já estou à espera da minha há um mês (o que é sempre chato quando se está com a pica toda )Cumps
Boa tarde companheiro pjota,eu tambem ando a pesquisar para tirar a carta de moto,a escola infante do restelo(onde tirei a carta de carro) é das mais caras da zona.Como moro em Belem estava a pensar ir á escola segurança maxima em miraflores.Será que se formos juntos(mais alguem que se queira juntar) fazem uma atenção em relação aos preços?Não há nada em como experimentar!!!