Força Companheiro,Vais ver que não é difícil.Que corra sobre rodas !!!
Ando mesmo no mundo da lua...só ao ler isto percebi uma coisa que nada me agradou...Exame de código?? é preciso fazer essa estucha outra vez?? eu a pensar que quando me decidisse era chegar lá, dar uns passeios e toma lá...vou ter de voltar a estudar o código?? xiiiiii
Foram só 14 anos para me decidir (e ter oportunidade) a fazer isto...
Está feito...Fui ontem inscrever-me na escola Triângulo Azul em Porto Salvo, perto do Tagus Park.Fica em 295€ tudo incluído + 30€ da emissão da carta.Já tenho a primeira aula de código marcada para 2ª feira...
E digo mais... a culpa é toda vossa...Um gajo vai muito sossegadinho ás tertulias, mas depois põe-se a ver Burgman's, SW-T's e Maxym's e fica maluco!!!
Já começei as minhas aulas de condução, uma 125cc com mudanças, foi para ai umas 20 vezes que foi abaixo, mas já lhe apanhei o jeito.Agora a próxima mota que vou andar é uma CBF 600, estou com um certo receio, a mota é de meter respeito
boas pessoal,por acaso alguem conhece uma escola de condução para os lados da ericeira e os preços praticados?
1º - O pessoal que está ou teve recentemente a tirar a carta de mota usou a pen dos exames do IMTT? Foi a escola que forneceu a pen ou tiveram que comprar?2º - A escola de condução Convento em Mafra, Escola De Condução Ericeirense na EriceiraOs preços são os comuns do mercado, 300 e poucos euros
DONE!E a próxima babe é.......rufos......Sym Gts 125 (essa máquina)
Parabéns!!!! Um grande abraçoPs não queres dar uma voltinha na Sw?
Parabéns RR