Meus amigos, hoje foi a minha vez de ir até Chelas para fazer o dito exame teórico, 8h30 da matina que é para abrir a pestana. Cheguei lá com tempo para ainda beber um cafezinho e fumar um cigarro para acalmar o stress. Depois foi só esperar pela chamada, sentar o cú na cadeira e toca a pôr a cruz no sitio certo, bastaram 3 minutos para concluir o exame e ainda me sobrou tempo para rever. No fim o resultado foi o esperado APROVADO
Obrigado meus amigos.A partir de hoje já posso relaxar, já não tenho que "marrar" mais Licas, ainda e cedo pensar nisso, mas quando for já sabes que a escolha está feita, mas até lá há que ter calma.... bjs.
Olá a todos,Hoje fiz exame de condução para a carta de motociclo, e passei!!! Termina assim o processo de instrução que durou dois meses e meio, com o normal exame teórico no meio.Muito nervoso lá fui até Chelas , pelas 10.00h dei um passeio pela zona e passei!!! A formação oficial está feita, pagina virada. Continuamos por aí, não se prevê upgrade a curto prazo. Abraço Luís
Os meus parabéns Fox, espero que o exame não tenha custado muito, pelo o que me disseram não é difícil mas na verdade gostava de já estar no teu lugar .Grande abraço.
Parabéns companheiro Fox!Continuação de boas curvas e de oitos mais perfeitos!