Geral > Legislação e Organismos Públicos

Carta de Mota

(1/342) > >>

Paulo Pessoa:
Boas Companheiros  _pol_
Penso que seja o sitio indicado para o tópico, mas se não for... peço aos admin. para o mover para o sitio certo
Eu faço parte de um grupo de Companheiros que acabamos de tirar a carta de mota com umas condições que nos pareceu muito porreiras
Ou seja...
- Carta de mota por 250,€ com tudo incluído,(Exames e atestado), o valor inicial era de 330,€
A escola é na zona de Almada, (margem Sul), e os exames são no privado e feitos no Barreiro e em tempo recorde.
O pessoal da escola é super profissional e a taxa de aprovação está nos 100% até agora.
Consegui este acordo com eles derivado á minha profissão e ao facto de conhecer o dono bastante bem, falei com ele, acerca se teria interesse em arranjar mais uns grupinhos de pessoal com o mesmo valor, por isso... caso tenham interesse... Força !!!
Os interessados devem de entrar em contacto comigo por PM ou e-mail, pois convém que sejam acompanhados na visita á escola afim de evitar os anjos e ir directo a Deus conseguindo assim este valor.
Grande abraço e boas curvas

jogador:
amigo,
esse preço é muito bom.
Eu tambem estou a tirar a carta e o mais barat que arranjei foi 400 euros.
Na altura em que andei a ver preços, todas as escolas da zona queriam 500 euros pela carta. Nesta escola so vou pagar 400 euros, o que, mesmo assim acho caro para uma carta de mota.
agora só espero que tudo corra bem.......e que a carta chegue depressa pois a menina já está na garagem a espera de fazer Km..... scooter_

Paulo Pessoa:

--- Citação de: jogador em 26 de Maio de 2012, 21:34 ---amigo,
esse preço é muito bom.
Eu tambem estou a tirar a carta e o mais barata que arranjei foi 400 euros.
Na altura em que andei a ver preços, todas as escolas da zona queriam 500 euros pela carta. Nesta escola so vou pagar 400 euros, o que, mesmo assim acho caro para uma carta de mota.
agora só espero que tudo corra bem.......e que a carta chegue depressa pois a menina já está na garagem a espera de fazer Km..... scooter_

--- Fim de Citação ---
Nós também fizemos esse levantamento nas escolas desde Setúbal á Costa da Caparica, lol e foi sem duvida o melhor !!!
A minha carta já cá canta  _lool_
Que a tua te corra super bem Companheiro, abraços

apra:
Paulo, obrigado pela informação.
Aqui, consigo a €251. Por €1 não compensa a deslocação de cerca de 200km.
Em Setembro, pedi um atestado médico. Já caducou. Vou tentar novamente. Não é culpa da troika. É só falta de motivação.
Parabéns a vocês que tiraram esta semana.

carlosmrpatricio:
Boas companheiros,
para quem interessar, eu também estou a tirar a carta de mota na zona de Sintra, mais concretamente em Mem-Martins, nas escola MM Ouressa, pelo valor de 250€ tudo incluido.
espero que  a informação possa interessar a alguém
Cmpts,
Carlos Patricio

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa