Desculpa! Só por curiosidade, já tiveste alguma??Eu já tive duas! Uma 50cc e uma 125cc! Sem razão de queixas até agora!Saudações!
Nada tenho que te provar, não achas? Com essa história dos Km até parece que estás a querer estabelecer alguma comparação comigo. Não quero sequer estar aqui a defender algo só porque sim. Disse-te que tive duas e nunca nenhuma me deu problemas. A 2ª que tive (outlook) fiz cerca de 5000km com ela a andar no Verão e Inverno. Nunca me deixou apeado. Tive que a trocar por um enlatado para poder levar filha à creche, mas sei que ela anda aí a bombar. É normal que as 1ªs tenham dado problemas, mas sei que a marca tem apostado mais na qualidade. Para quem não tem muito dinheiro e quer uma scooter, acho que tem aqui uma boa solução.Queres um diário de bordo?? Está algures para aí neste fórum! Com fotos e tudo!Saudações!
Isto não implica que a qualidade das novas séries saídas venham com melhor qualidade.
Amigos, companheiros e visitantes...Primeiro ha aqui algumas coisas que me fazem um pouco confusao:Comeco por dizer que nao vi nas palavras do Nuno Pires nenhuma tentativa de comparação pejorativa acerca de ti. Depois, se ate tens diario de bordo aqui no CPM como referes "esta algures ai no forum", saberas que 5000km NAO E NADA...isso faço eu num mês de poucas viagens. Ate hoje, nao conheço ninguem que tenha uma Keeway e seja so rodar a chave e andar...quando chegas as 7 a 8000km comecam a dar problemas para nunca mais os deixar de dar, e falo de modelos recentes tipo a Superlight limited edition, que é linda mas que ao final de poucos km ate ja ha relatos da matricula cair. A minha comprei ha pouco tempo com 15000km e so agora aos 18000km e que mudei o oleo...Como disse o NunoNada implica que os proximos modelos nao venham com melhor qualidade, agora ao preço que custa faze-las, e por razoes profissionais sei que o que disse o Nuno e totalmente verdade, vende-las ao preço que eles as vendem com a qualidade que elas têm é um verdadeiro ROUBO, ate porque ao preço que se compra uma Keeway compra-se uma usada com qualidade.Isto dito por mim, que preferi uma SYM GTS EVO usada a uma HONDA PCX nova. E estou TOTALMENTE satisfeito com a opção.Mas mais uma vez reforço que tudo o que tem sido dito, sao opinioes fundamentadas com conhecimento de causa e dados concretos ditos por ex possuidores de KEEWAY meus amigos e que me fez logo a partida descartar a marca quando procurei uma maxi. Todos me disseram sem excepção: NAO TE METAS NISSO.Respeito a tua opiniao, mas tambem preciso de dados para poder mudar a minha, para isso manda la o link do teu Diario de Bordo para eu dar uma olhada...
boas, eu tenho uma keeway silverblade 125 efi, e ate ao momento estou super satisfeito com ela, bons acabamentos, plasticos nota-se boa qualidade, confortavel, segura, boa resposta do acelarador mesmo em subidas com duas pessoas, aconselha vivamente esta maxiscooter em termos de preço/qualidade está excelente.
Olá Hugo,O que é que achaste quando reduziste a roda de 16 para 12? É que eu acho um conforto muito bom com a roda 16.Boas curvas
Viva,Se me permitem gostaria de esclarecer que embora com a minha falta de experiência me parece que todos estão com razão, pois as novas Keeway estão realmente no mínimo com melhor aspeto e aparentemente com melhor qualidade de construção, embora ainda não cheguem a algumas marcas de referência ou da segunda linha, no entanto para uma utilização sem grandes preocupações serve e não dá assim tantos problemas.Tenho uma Hurricane de 2006 que comprei com 6500 Kms em Maio de 2012 e num ano fiz 5.500 Kms sem problemas, foi ir à revisão e mais nada, existe um problema/defeito que é no arranque temos que ter quidado pois pode ir abaixo facilmente, no entanto depois tirando o desconforto funciona normalmente atendendo aos cc.O grande problema poderá ser a retoma quando queremos trocar de máquina.Um abraço a todos,