Geral > DIY - Faça você mesmo

[GERAL] - Comando para Portão da Garagem

(1/6) > >>

smmalmeida:
Boas malta...

Venho partilhar convosco este DIY, é muito simples de realizar e dá muito jeito...

Após pesquisa alargada no fórum, e embora possa achar que existem ideias excelentes nos tópicos, por falta de tempo, decidi apenas Quitar o meu comando.
No futuro será para intercalar no circuito dos máximos...

Ficam as imagens...









Limitei-me a aumentar a superfície de contacto do botão do comando... Tenho o comando no braço, juntamente com o Identificador da Via Verde... Apenas tenho de tocar no braço...

Se tiverem duvidas apitem...

Um abraço e boas curvas...
smmalmeida

pauloans:
Bravo, por acaso era uma coisa que me andava a massacrar, porque o meu portão da garagem do prédio, não dá para programar outros comandos, e os botões são minusculos. se bem que o meu é comprido, e este sistema não dá, mas já tenho um caminho... muxas grácias

mjm:

--- Citação de: pauloans em 13 de Abril de 2012, 10:35 ---Bravo, por acaso era uma coisa que me andava a massacrar, porque o meu portão da garagem do prédio, não dá para programar outros comandos, e os botões são minusculos. se bem que o meu é comprido, e este sistema não dá, mas já tenho um caminho... muxas grácias

--- Fim de Citação ---


Sempre podes dar uma vista de olhos neste tópico:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=2174.0

um abraço

smmalmeida:
Hello...

Sim já tinha visto noutro fórum... Mas esta medida é provisória.... Também queria um desses... Ainda há uma caixinha dessas para mim?? ou seria possível dar-me o esquema da placa e a lista do material que eu monto o engenho...

Abraço

mjm:
Claro que tenho caixinhas para montar....

Apenas preciso de um comando para incluir no sistema.

Se quiseres podes-me contatar por PM e trocamos números de telemóvel.

Um abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa