Marcas de Maxiscooters > SYM

Representante em Portugal

<< < (2/3) > >>

Pajolosa:

--- Citação de: RRufino em 19 de Abril de 2010, 22:35 ---

Ficou o desabafo, ainda não recorri ao contacto directo com a Redmoto pois acho que não é a minha competência fazê-lo, no entanto, se a situação continuar assim o farei.

--- Fim de Citação ---

pois é! eu directo e indirecto não consegui contactar ninguém. _Zang_
Também não é da minha competência mas ao fim de 5 semanas já estou com vontade de _martelada_ em alguém.  _mau_

sacg:
Eu também liguei para lá quando estava á espera que entregassem a minha a quando da compra e sempre foram muito atenciosos passando para o departamento das encomendas e iam-me informando de quais os modelos e cores que estariam para chegar sem problemas.

Ferro:
Também já utilizei esse número e nunca tive problemas... experimenta ligar várias vezes...
Em relação ao problema tenho a mesma opinião do Veiga. Prefiro falar ao telefone e depois de saber com quem estou a falar explico o problema e no final digo que vou enviar email para reforçar por escrito as minhas intenções.
Desejo-te boa sorte e espero que o problema se resolva rapidamente... entretanto conta com o nosso apoio para o  que der e vier. Vai dando notícias...
 _convivio_

RazoR:
Por mail esquece, o geral@sym.pt n funciona, vem devolvido e o outro não respondem. A Sym tem uma assistencia que é uma m€rda e continua-se a arrastar a situação do escape da minha GTS.

Tou a ver que tenho que ir a Aveiro. Entro por la a dentro e desmonto um escape de uma nova.

cristina:
Nestas coisas tenho um modo muito próprio de actuar, e nunca deixo passar muito tempo. Normalmente começo com um mail simples, e se não tenho resposta logo nos primeiros dias, reenvio o mesmo mas agora com conhecimento a todas as entidades que possam estar associadas é resolução, e acrescento outros contactos mais coloridos, como por exemplo o do nós por cá.  ;)
 
Em regra, quando vêm os "cc" a resolução não tarda.
 
O meu record é 25 minutos desde o envio do mail até a TMN devolver 70 €  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa