Boas, pois como eu já por diversas vezes o disse , para mim é a scooter mais bonita eu andava embeiçado por ela, mas quando a conduzi em plena IC19, foi um frustração completa e como diz o Pedro que fez tb o testdrive como eu, quando passei dos 140 não consegui chegar aos 160 tal era a vibração e o mau estar, não tem nada a ver nem com a minha atual Relógio Suiço nem com o meu anterior Navio Almirante, ainda hoje fui aos 180 na A1 no sentido ALVERCA - LISBOA e se não fosse o transito á hora de ponta ainda estava aí para andar mais .Desculpem a minha opinião mas aquilo é um poço de vibrações e eu até sou defensor dos produtos do Grupo Piaggio .
mas olha que tem estado dias de muito vento, não há mota que resistae tu que vens de Alverca, como eu, apanha-se com cada rajada...
Boas, eu a GP não sei porque nunca experimentei nenhuma, mas gosto muito do modelo da SRV é lindissima , tive pena de ficar desapontado, porque ela até estava á venda com poucos kms, mas logo desisti da ideia, se outras pessoas se queixaram ou não, não sei.Revistas e ensaios, tanto faz ser de carros como de HI-FI ou outra, o negócio deles é vender revistas .
se calhar teve é algum acidente essa que experimentaste, faz novo test-drive noutro lado com outraisso é muito estranho para uma moto concebida para a velocidade
VTRR,já não é a primeira pessoa que fala sobre a vibraçao da SVR, e ainda agora na Fil no proprio stand, um dos vendedores que falei bastante tempo mencionou-me a mesma coisa.Ele proprio constatou que a GP é mais estavel a altas velocidades devido ao desenho aerodinamico frontal, e a SVR é o oposto. e por alguma razao eu estou farto de mencionar que aquela frente é demasiado alta e nao fornece correctamente o apoio aerodinamico que deveria ao conjunto. Ainda para mais sem um vidro alto.Costumo dizer que copias dao sempre em M#$%&, e foi literalmente o que a Aprilia fez da GP. É pena VTRR, ligeiras alteraçoes (que nao sao tao ligeiras assim), mudam em tudo o comportamento de um veiculo!!saudações