P.S. - Nuno e que tal a SW 400, também em promoção??
O motor está novo, mas é o antigo
Afinal sempre sai mais barato uma GTS nova por 4150 € do que uma SW com 44 mil km, ou outra com matricula francesa..sem contar que com a GTS zero kms, durante uma quantidade de kms, n tenho de me preocupar com mudar correia, pneus, pastilhas, etc, etc, isto se nada de anormal acontecer. E se por acaso tiver algum problema na GTS a garantia de 2 anos lá está para me safar, enquanto nas usadas, o desgraçado do meu bolso é que tinha de entrar... Bom, por mim este tema encerra aqui....
SilverWing 600Velocidade: v. maxima 162 km/h (mostrador : 175 km/h às 8 500 rpm), , consumo médio durante o ensaio: 8,2 l./100 kmSilverWing 400Velocidade: v. maxima 159 km/h (mostrador : 170 km/h às 9 200 rpm), , consumo médio durante o ensaio: 5 l./100 km (a minha gasta 4,5 de média)realmente a 600 é mais leve que a 400, a partir de 2003 o ABS começou a estar presente no modelo de maior cubicagem...e o peso passou para 229,5kgEm andamento o arranque e a velocidade máxima são favoráveis á 600 em recuperações fazem jogo igual devido aos rapports de desmultiplicação da transmissão serem mais curtos na 400.AbraçoPanda
Nunoc, já estás exclarecido em relação ás diferenças na Honda SilverWing?
Off-topic...mas a dita Forza para atingir os 120 ui... vai lá vai, enquanto que uma X8 250 ie, circulou sempre na boa nessa velocidade.Um AbraçoKota