Caros Companheiros
Desde que comprei a Downtown em 10/2010, que constatei ao longo do tempo que diversas manchas surgiram em diversos locais no ecrân. Não sei se por acção do factor tempo ( envelhecimento ?), ou acção do sol, ou algum defeito de fabrico e/ou qualidade do acrilíco o certo é que de forma gradual surgiram "spots" claros cada vez maiores, sobretudo na zona escura e em outros locais ( que ficaram baços). Sempre tive especial cuidado na limpeza do ecrân, e mesmo assim não correu lá muito bem.
No Verão passado, esta situação ocorreu na óptica direita e espalhou-se gradualmente fazendo com que um ligeiro embaciar pouco abaixo dos máximos aparece-se.
De notar, que constatei nestes últimos 6 meses, uma amarelecer rápido em todo o ecrân. Aquilo parecia que a scooter tinha 10 anos, e não estava a ficar nada em condições.
Em Novembro passado e aproveitando a revisão dos 10.000 toca então de relatar o sucedido ao stand, e não foi meu espanto que em menos de 15 dias recebo um telefonema para me avisar que a Garantia foi accionada e correspondida encontrando-se um ecrân e grupo óptico novos no stand à minha espera.
Sim senhor, por esta não estava à espera, pois outras marcas é um martírio para as garantias cujos prazos dilatados chateiam até ao limite os proprietários e neste caso a Mavico-Importador Oficial Kymco, respondeu de forma célere nesta situação, o que me deixou muito satisfeito e confiante na marca.
Não posso deixar de realçar o empenho dos responsáveis do stand, que além de não levaram um cêntimo pelo trabalho de substituição, foram exímios no trabalho. Ainda perderam 1 hora para resolver a situação.
Por causa do frio, só anteontem é que me dirigi ao stand para me substituírem o material. O pousio acabou e vai começar as passeatas.
Em baixo está uma foto , na qual assinalo os "spots" e locais aonde as manchas surgiram.
Cumps. e boas curvas