Quantos km tem a maquina? Um dos sintomas de valvulas desafinadas é não conseguir manter o relentim.
Alem das válvulas, podes ter o cdi marado, ou ate o automático de frio avariado.Abraço
Boas companheiros,acerca de um mês para cá a minha DT 125 não se aguenta ao relentim, sempre que a ponho a trabalhar e enquanto esta fria as rotações vão descendo até as 1500 e vai-se abaixo, só depois de andar um pouco é que ela se aguenta sozinha sem eu ter que estar a dar toques no acelerador, já fui ao mecânico e nada, vela OK, sonda lambda OK, nenhuma anomalia detectada. Alguém tem ou teve o mesmo problema?Obrigado e boas voltas
É valvulas, vais ver. Nos foruns internacionais principalmente o Espanhol, que é um dos mais ativos sobre esta marca e modelo por volta desses km e os 20 000 começava com esse sintoma. Á minha aos 10 000 foi afinada, para não se por com manias e para já continua como no 1º dia. Agora vê lá se o mecanico sabe o valor da folga, não vá ficar pior um abraço
amanha vou passar por lá para montar um "swicth" que fica na manete do travão dianteiro outro problema que parece ser usual na DT Obrigado companheiros
Companheiro, não queres explicar melhor essa parte do switch na manete do travão?Obrigado
Boas, desculpem não me expliquei devidamente! Trata-se segundo entendi de um switch que esta ligado a manete do travão, a sua função segundo entendi acciona a parte eléctrica, como a luz de travagem, ou permitir colocar a maxi a trabalhar. Segundo o mecânico não é a primeira vez que tem que trocar o tal switch nas DT e sempre do lado direito Esta situação não põem em causa a travagem, simplesmente quando travava não intensificava a luz do stop. Abraços
É exactamente isso digital-jesus, mas como a minha ainda ta na garantia, toca de chatear a marca