Marcas de Maxiscooters > Honda

Honda PCX 125i - 170Km com um deposito

(1/6) > >>

hjmg78:
Pessoal, não consigo fazer mais de 170Km com um deposito e deixando o ultimo traço a piscar durante algum tempo, normalmente ando dentro de cidade, no pára e arranca, será esse o problema ou será do meu punho?

LuiZ:

--- Citação de: hjmg78 em 01 de Março de 2012, 23:50 ---Pessoal, não consigo fazer mais de 170Km com um deposito e deixando o ultimo traço a piscar durante algum tempo, normalmente ando dentro de cidade, no pára e arranca, será esse o problema ou será do meu punho?

--- Fim de Citação ---

Boas,

Quando tive a honda pcx, em média fazia 230km até o indicador de combustível piscar na reserva.

Se fizeres muitos arranques com o acelerador completamente aberto, é possível teres esse consumo.

Cumps

hjmg78:
Poix, deverá ser esse o problema, por causa dos semaforos, como normalmente a malta das motas se metem à frente dos carros no inicio das filas, para não os querer fazer esperar abro o punho cause todo.

Acho que me vou esforçar e alterar o meu modo de condução, vou passaro do modo "sport" para o modo "economico".

Obrigado.

Abraço.

diogor:
quantos litros leva a pcx?

Sapiens21:
Se não estou em erro leva 6,2L.

Sobre os Kms que consigo com um depósito, normalmente rondam perto dos 200Km e tenho sempre ainda algum combustível no depósito quando vou voltar a atestar.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa