Obrigado Zézézoom pela excelente informação passada.De facto estas novas 3 "motos" da Honda não me atraiem, mas sim o conceito.Há varios anos que o sector automóvel está a fazer "down-sizing" dos motores (os antigos 2000 cc com 120-140 cv são os "novos" 1400 cc turbo com 140-160 cv e muito mais binário) e achava estranho que no mundo das motos as coisas se estavam a passar exactamente ao contrário (1600 cc 6 cilindros da BMW, ZZR 1400, FJR 1300, etc) ou seja nos consumos todos nos motociclistas estavamos a ser prejudicados pois estas mecânicas (normalmente) consomem mais do que as cilindradas mais baixas.Pode ser que agora o mercado comece a reagir (Yamaha/Suzuki/Italianas/Alemas, etc) e comece a oferecer-nos propostas mais de acordo com os tempos que vivemos (de FJR 900 por exemplo, Hornets 400, etc) com muito menos consumos e desgaste mecânico.Por isso, e para estes motores, dou os meus parabéns à Honda.Um abraço,JPC
Também posso dizer que estava à espera desta mota para ver se valia a pena fazer o up-grade da minha SW T-400 (que tanto gosto) e digo que .... está para breve.
Caros companheiros, ontem também tive oportunidade de fazer o test-drive de 40 minutos à Integra com cortesia da Motorway.Também posso dizer que estava à espera desta mota para ver se valia a pena fazer o up-grade da minha SW T-400 (que tanto gosto) e digo que .... está para breve.
Bem....venho aqui só acrescentar que regressei à pouco do teste à integra!!!!!!Estou completamente com o poder de aceleração da Integra no modo "S".Eu e o Rodrigo (Macsword) fomos ter à Motodiana e estava desta vez já pronta para rodar...e qual não é o nosso espanto quando vimos os Kms (0.3Km) e que desta forma seríamos os primeiros a andar nela. Só percebi mais à frente no teste o que eram os 0.3 no mostrador quando me estavam a explicar o funcionamento do DCT. Olhei na altura mas parece-me que nem pensava tal era a emoção Bem...vou ter de voltar ao poder de aceleração...brutal!!!!!!Fomos para o Parque Industrial onde temos umas rectas razoáveis e praticamente sem movimento àquela hora (na altura cerca das 19h30). Quando seleccionei o modo "S" sinto as desmultiplicações de motor de tal forma que até me fizeram sorrir tal o gozo que proporcionaram...deixei-a ir reduzindo até cerca dos 20Km/h e depois....bem....depois acelero com alguma determinaçãoo e no espaço de 6/7 segundos já estava a passar a barreira dos 120km/h. E se pensam que foi o mais rápido que ela podia dar, desenganem-se, pois nem sequer enrolei o punho todo.Daqui a pouco as fotos já aparecem....
Daqui a um ano aparece a NC900 com 60 cavalos