Marcas de Maxiscooters > SYM

[GTS] Gancho para capacete

(1/3) > >>

ahlagos:
O Manual do Utilizador da SYM GTS 125/250, em Português, refere na página 9:
GANCHO PARA CAPACETE
-Se necessitar de guardar um capacete no exterior do compartimento de bagagem, pode prender a cinta de segurança do capacete ao gancho existente no interior do compartimento de bagagem. Fechando o banco, o capacete fica preso.

Até aqui tudo bem. Nada que outras motos também não tenham.
Só que..............não encontro o tal gancho!
Será miopia ou o gancho é só para a 250?
Ou caiu ao mar na viagem?
As outras 125 GTS EVO têm?

Fico a aguardar as v/ notícias

CCM:
Também já estive a olhar para a minha EVO e não encontrei o referido gancho para o capacete...

kota:
No Domingo procuramos esse gancho, ok?

cristina:
Efectivamente o manual refere o gancho, mas já estive uma vez a ver com o sepossível e não me recordo se não tem mesmo, ou se não se consegue usar, por causa da forma como o banco abre.

A minha tem 2 "ganchos", e como o banco abre para o lado, consegue-se usar os dois.

No Domingo já fazemos as verificações, e ilustramos com fotos  _pol_

BoulderP:
Boas!

Então é assim:
No inicio do banco onde esta o amortecedor existem 2 altos (ganchos) para que possas prender uma correia que constuma vir com a scooter - essa correia é em plastico.

É suposto prender lá a correia do capacete e quando fechas o banco, prende a correia e por consequência o capacete.

Eu não tenho essa correia, pois quando fui levantar a scooter ao stand disseram-me que era onde vinha preso uma das peças da mota e que já não servia para nada, ora se não serve para nada... vai fora. Depois quando vi os 2 altos... percebi qual a utilidade da tal correia (pedaço de plastico).

Espero ter ajudado

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa