Autor Tópico: Desiludido com assistencia Piaggio  (Lida 24747 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Desiludido com assistencia Piaggio
« Responder #25 em: 19 de Março de 2013, 18:31 »
A minha oficina é a Motodiana (concessionário oficial Honda) que também vende Piaggio, Vespa e Derbi.

O que me foi dito de uma forma muito sincera e numa conversa que tem menos de 1 ano, é que enquanto as peças para uma Honda levam 2/3 dias úteis a chegar ao stand, no caso da Piaggio poderá levar 1 semana ou até 2. Mas foi-me vincada a questão do "poderá", pois habitualmente conseguem em menos de 1 semana e até são muito certinhos, diga-se em abono da verdade.

Esta conversa surgiu na altura em que estava para sair a nova Piaggio X10 e esta conversa foi tida com o próprio gerente da Motodiana. Foi sincero comigo e disse-me o que habitualmente sucede ali, pois vendem qualquer uma das 4 marcas acima indicadas.
« Última modificação: 19 de Março de 2013, 18:32 por Sapiens21 »

Johnny89

  • Visitante
Re: Desiludido com assistencia Piaggio
« Responder #26 em: 19 de Março de 2013, 18:56 »
Estou da tal forma desiludido que estou seriamente a pensar trocar a x8 por uma marca Japonesa porque pelo menos ai tenho a garantia de uma assistência profissional e atempada.

A Kymco não é Japonesa mas anda lá perto  _careta_

Então se fizeres negócio no stand Motobelas (Kymco & Yamaha), tens sempre mota de susbtituição  _pol_

De facto é triste a falta de competência dos representantes da Piaggio. Qualquer um fica fora de si  _Zang_

Espero que a tua situação seja resolvida o mais breve possivel e que tenhas mais sorte com ela (Piaggio) ou com outra que possas vir a buscar.

Cumprimentos.
« Última modificação: 19 de Março de 2013, 18:59 por Johnny89 »

jorge oliveira

  • Visitante
Re: Desiludido com assistencia Piaggio
« Responder #27 em: 19 de Dezembro de 2013, 00:25 »
Caros colegas
 Depois de ler tudo isto com a Piaggio, fiquei com a ideia mudada pois estava na minhas ideias em Janeiro proximo ir buscar a x10, já falei com o vendedor, já fiz o teste gostei da máquina tanto em estrada como a linha dela muito gira, mas agora ??????? Como tenho outra na ideia e já fui a ver hoje terei de me inclinar para ela a kawasaki j300 vamos ver o ke vai sair.....

Offline carlospira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 809
  • Localidade: Montemor-o-Velho-Coimbra
  • Marca: Honda
  • Modelo: PCX - 125
Re: Desiludido com assistencia Piaggio
« Responder #28 em: 03 de Abril de 2020, 13:28 »

Boas ,

Andava por aqui a  " bisbilhotar"  e encontrei este tópico....Resolvi desenterrá-lo  porque infelizmente continua em dia e a ser a mesma realidade que era em 2012/2013...

Importador da Piaggio é uma porcaria em Portugal.  Infelizmente já tive várias más experiências com eles. Por isso, esta marca ou qualquer outra representada por este importador, NUNCA MAIS.

Boas curvas e que este vírus desapareça rapidamente para o pessoal voltar ás curvas e curvinhas que tanto gostamos !!

 scooter_ scooter_ scooter_
 _scp_ _scp_ _scp_
Carlos Pires
Kymco Agility 125 - 4.000 até  32.000  kms
Piaggio Medley 125  - 0  kms  até... 114. 850 kms
Honda PCX-125 - 0  até  34.000 kms para já.

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5289
  • Localidade: sintra
Re: Desiludido com assistencia Piaggio
« Responder #29 em: 03 de Abril de 2020, 22:29 »
Ainda por cima uma marca com nome, europeia, não se percebe.
Qual é o importador da marca em Portugal?
« Última modificação: 03 de Abril de 2020, 22:31 por davidsantos »
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Desiludido com assistencia Piaggio
« Responder #30 em: 04 de Abril de 2020, 01:52 »
Quando tinha as minhas era uma gingajoga, o importador de peças era uma empresa e a das motos e stands era outra, era mal gerida e pelos vistos continua. Asssim se mata uma marca com produtos excelentes e que optou por vender triciclos em vez de outras scooters. Digo por não haver sucessoras da Beverly e da X10 e nos triciclos às vezes sai coisas novas.
O melhor que se pode fazer é comprar as peças que se necessita por ebay, depois ir a uma oficina de confiança e mandar colocar, filtros arranja-se da concorrencia, correias originais são baratas mas não é cá.  _Rolley_
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

Offline António Teles

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Sh350
Re: Desiludido com assistencia Piaggio
« Responder #31 em: 04 de Abril de 2020, 14:54 »
o importador é a empresa Conceição......
ou a MotoSpazio
vê o site http://www.motospazio.pt/

O grande problema é que as motas são giras e boas a representação faz-me lembrar, Donald versus Corona, só manias.
Atenção aos radares! Eles andem aí!