Marcas de Maxiscooters > Piaggio

Desiludido com assistencia Piaggio

<< < (2/7) > >>

jacreis:
Já tinha ouvido que certas marcas incluindo a Piaggio, tinham um grande problema no fornecimento de peças. A razão que me deram foi de que as vendas em Portugal não têm expressão em comparação com outros países tais como por exemplo a Italia, França ou Alemanha. Mesmo que em termos percentuais se venda mais aqui o nº de vendas nos outros países é imenso. Logo a distribuiçao de peças  vai preferencialmente para esses países e nós fcamos com o que resta _Zang_

José Paulo:
Companheiro Zé, é de facto lamentável a situação que estás a viver.
Para mim, equivaleria a ter de apanhar 3 transportes todos dias para ir trabalhar.

Já aqui comentei que tive de substituir a bomba de gasolina da minha.
Esperei (5) dias úteis para te-la novamente a rodar. Achei muito tempo, de facto foi excelente.
Sorte? Talvez. O representante é a Loja das Motas.

Espero que rápidamente estejas a rodar com a tua  scooter_

Cumprimentos

J. P.

LeoLopes:
Companheiro é lamentável mas é a realidade ,a Piaggio desde que passou a ser representada por privados e onde não há stocks em Portugal onde tem de vir peças de Espanha e Itália    _martelada_ 

Que tudo se resolva o mais depressa  _pensador_

Quanto ao design para mim são as mais belas  _pol_

------------------------------- scooter_----------------------------------------------------------   

vasco:
Também me aconteceu a mesma coisa, mas a minha  scooter_  é Yamaha Japonesa ( foram quase 2 meses sem ela, podiam ter era motos de substituição dava um jeitão , manda mails para todos os importadores faz barulho , não te cales !

nneves2:
Companheiro, para problemas com Piaggio sempre ouvi dizer que o melhor é ir à HTC na Ramada/Odivelas. De todas as queixas que sempre ouvi com importador/oficinas, por lá caíram todas por terra. Ainda não fui servido pela oficina, não tenho opinião pessoal mas a revisão dos 20K vai ser lá feita de certeza.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa