Autor Tópico: [GERAL] - Higienização do forro do capacete  (Lida 17562 vezes)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: [GERAL] - Higienização do forro do capacete
« Responder #25 em: 26 de Julho de 2021, 15:41 »
Na decathlon existe um carapuço ( não sei como aquilo se chama) para ciclismo, usa-se debaixo do capacete penso que é em lycra. Não é muito quente. No aliexpress comprei um mais fininho e perfurado por 2 €. Vou usando um ou ou outro enquanto os lavo
É no verão quando são mais necessários
No inverno tenho duas balaclavas finas.
Normalmente não ando com o capacete sem uma destas proteções
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Online HJRD

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2019
  • Mensagens: 163
  • Localidade: Évora
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: [GERAL] - Higienização do forro do capacete
« Responder #26 em: 26 de Julho de 2021, 16:50 »
O spray deve ser para o cheiro tenho dúvidas que higienize

Já usei, e deixa um odor agradável, sem ser muito intenso. No site, dizem que desinfeta. Vale o que vale...
É este:
https://www.norauto.pt/p/purificador-de-capacete-petronas-durance-75ml-61511.html?utm_medium=cpc&utm_source=google&utm_campaign=PT+-+Shopping+-+Google+-+Mobility+(Smart)&utm_content=Groupe+d%27annonces&utm_term=61511&s_kwcid=AL!11721!3!411074862621!!!g!955792337881!&gclid=CjwKCAjwuvmHBhAxEiwAWAYj-Ed9apxQf5oVA1D4QLaHdezAsd6No5DSkbd6jhJt5if7NumdXTzBGBoCMLgQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Eu percebo o que me dizem, com os gorros, e os buffs... A questão é que, tenho a infelicidade de transpirar bastante, e qualquer coisa que use, vai ensopar ao fim de poucos minutos, tornando-se ineficaz. No inverno sim, uso, e ajuda bastante. Agora no verão, com os mais de 40º que por vezes se fazem sentir no Alentejo, simplesmente não há nada que me salve...
"No fear, no pain, nobody left to blame
I'll try alone make destiny my own..."