Geral > DIY - Faça você mesmo

[GERAL] - Higienização do forro do capacete

<< < (6/6)

moto2cool:
Na decathlon existe um carapuço ( não sei como aquilo se chama) para ciclismo, usa-se debaixo do capacete penso que é em lycra. Não é muito quente. No aliexpress comprei um mais fininho e perfurado por 2 €. Vou usando um ou ou outro enquanto os lavo
É no verão quando são mais necessários
No inverno tenho duas balaclavas finas.
Normalmente não ando com o capacete sem uma destas proteções

HJRD:

--- Citação de: moto2cool em 23 de Julho de 2021, 18:33 ---O spray deve ser para o cheiro tenho dúvidas que higienize

--- Fim de Citação ---

Já usei, e deixa um odor agradável, sem ser muito intenso. No site, dizem que desinfeta. Vale o que vale...
É este:
https://www.norauto.pt/p/purificador-de-capacete-petronas-durance-75ml-61511.html?utm_medium=cpc&utm_source=google&utm_campaign=PT+-+Shopping+-+Google+-+Mobility+(Smart)&utm_content=Groupe+d%27annonces&utm_term=61511&s_kwcid=AL!11721!3!411074862621!!!g!955792337881!&gclid=CjwKCAjwuvmHBhAxEiwAWAYj-Ed9apxQf5oVA1D4QLaHdezAsd6No5DSkbd6jhJt5if7NumdXTzBGBoCMLgQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Eu percebo o que me dizem, com os gorros, e os buffs... A questão é que, tenho a infelicidade de transpirar bastante, e qualquer coisa que use, vai ensopar ao fim de poucos minutos, tornando-se ineficaz. No inverno sim, uso, e ajuda bastante. Agora no verão, com os mais de 40º que por vezes se fazem sentir no Alentejo, simplesmente não há nada que me salve...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa