Geral > DIY - Faça você mesmo

[GERAL] - Higienização do forro do capacete

(1/6) > >>

interceptor:
Não é bem um diy é mais para divulgar um produto que adquiri para poder lavar o forro do meu capacete. O forro do meu nau n15 não dá para retirar para lavar e (acho :)) ) que é normal com a transpiração e a chuva/humidade o forro acumular odores.

Passei na norauto e adquiri um spray para vaporizar no interior do forro e higienizar o mesmo. O produto custou-me 5,90€ e é muito fácil de aplicar, basta vaporizar o interior do capacete!



Antes:



borrifa-se o interior como se não houvesse amanhã ;D e deixa-se o produto evaporar naturalmente



Agora esta ali a secar... sinceramente pelo odor parece-me que aquilo é alcool com perfume para neutralizar os odores.

Fica a partilha e se puderem exprimentem porque não perdem nada, eu pelo sim pelo não vou continuar a lavar o cabelo regularmente _lol_

Cumprimentos a todos!

Afonseca:
Olá Interceptor
Há uns sprays detergente vulgares de muito boa qualidade com algum aroma, que se compram em drogarias, casa de ferragens e ferramentas, ou naquelas lojas tipo AKI. São muito baratos com cerca de 500ml por lata. Também servem para lavar os estofos do carros.
Um abraço

nsilva:
Boa ideia parceiro ! Irei adquirir um spray desses também ;) Nao fica a cheirar demais?

interceptor:

--- Citação de: Afonseca em 07 de Janeiro de 2012, 19:41 ---Olá Interceptor
Há uns sprays detergente vulgares de muito boa qualidade com algum aroma, que se compram em drogarias, casa de ferragens e ferramentas, ou naquelas lojas tipo AKI. São muito baratos com cerca de 500ml por lata. Também servem para lavar os estofos do carros.
Um abraço

--- Fim de Citação ---

Ola Fonseca tambem tenho cá um spray dessas espumas para limpar os estofos mas tive algum receio de o usar porque o forro esta em contacto com a pele e a espuma dos estofos pode ter algum quimico nocivo para o organismo.


--- Citação de: nsilva em 07 de Janeiro de 2012, 19:43 ---Boa ideia parceiro ! Irei adquirir um spray desses também ;) Nao fica a cheirar demais?

--- Fim de Citação ---

Fica com um aroma agradavél e bastante suave.

moore3:
A Motul tem um spray que faz uma espuma branca e que depois se limpa com um pano (microfibras)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa