ola boa noite entao no meu caso que tenho uma sym a injeção como faço?se algum dia ficar apiado longe de casa tenho que lhe dar encosto com os cabos certo?entao e o encosto nao é dado da mesma forma como se dá aos carros?Ligar ambos os alicates dos cabos ao positivo e o mesmo ao negativo??? nunca ouvi essa de ligar uma a bateria e a outra ao carter do motor ou ha bainha da suspensão etc etc
entao e o encosto nao é dado da mesma forma como se dá aos carros?Ligar ambos os alicates dos cabos ao positivo e o mesmo ao negativo??? nunca ouvi essa de ligar uma a bateria e a outra ao carter do motor ou ha bainha da suspensão etc etc
Vivam!Antes de mais,achei que talvez não valesse a pena abrir novo tópico para colocar a minha duvidapelo que, se errei,peço desculpa e solicito a um administrador,o favor de o colocar no local certo.A minha questão é a seguinte:-Comprei há alguns anos por ,salvo erro,750$00,sim,disse bem Escudos uma bateria à qual,ainda não dei uso. Alguem sabe se após estes anos todos (+de 13), ela funciona ???Obrigado.
Tudo pode acontecer....Em principio ja nao deve aguentar nada, mesmo nao dando uso as Baterias tem validade.Tudo tem a ver se ela tem liquido(acido) dentro, se o liquido tem força, se os elementos estao ainda "com força" de poderem gerar corrente...É uma questao de a por a carga, para ver se ela carrega, se aguenta a "Voltagem/Amperagem".... Se Sim, tem sorte, mas nao sei se aguenta muito tempo.Como ja disse as baterias tambem tem "validade"Boas curvas
Já agora quem ajuda na colocação das imagens?Grato pela atenção
Boas a todos !A minha dúvida é, se eu precisar de trocar a bateria da minha mota, fazendo-o eu mesmo, basta tirar uma e colocar a outra, ou vou ficar com a mota descomandada ?Tenho uma Suzuki Burgman 400 de 2014.Alguém pode ajudar ?
Terás que ter em conta que as baterias agora são preparadas no momento em que se compram. Trazem um blister com a água destilada que é colocado nos elementos e tem que entrar a água toda sem derramar. Após essa operação precisa de pelo menos 8 horas para ficarem os elementos totalmente embebidos. Pede ajuda quando comprares uma nova.