Acho que não é uma questão de cilindradas a existencia do Kick. Tem a ver com o ser a carburador ou não julgo eu.Se calhar tou a dizer uma grande asneira n sei
Ora, o melhor é carregador de bateria ou então pores os cabos no compartimento para bagagem...Eu cá tenho outra teoria... o meu escritório fica ao lado de um gajo de peças auto, que mora no mesmo prédio... se precisar safo-me... felizmente nunca precisei... sinceramente tenho mais medo de furos no pneu da frente em andamento.
E se esta situação acontecer com um dos companheiros numa destas tertulias domingueiras? Como fazer?
Quando tinha a 125 ,como tinha kick não me preocupava ,agora na 300 tenho outra solução como não tenho kick aproveitei a tomada de isqueiro e comprei um cabo especifico que liga uma tomada de isqueiro a outra tomada de isqueiro ora como todos os carros têm tomada de isqueiro basta ligar uma a outra tomada e assunto arrumado e não é preciso andar a abrir capons e como este cabo tem um circuito com protecção deixa de ser perigoso para as centralinas