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Assuntos Diversos / Re: Seguro MaxiScooter 300
« Última mensagem por davidsantos em Hoje às 12:39 »
Confirmo tambem fiz com a Stela Bravo. scooter_
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Assuntos Diversos / Re: Seguro MaxiScooter 300
« Última mensagem por Thorpp em Hoje às 11:51 »
Bom dia,

A parceria ainda se encontra activa para membros CPM. Apenas limitida a scooters e Maxiscooters. Outros motociclos apenas com cotação de mercado sem desconto de parceria. Confirmado hoje junto do parceiro

Cumprimentos
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Test Ride / Teste Ride Yamaha MT 03
« Última mensagem por mpaneves em Hoje às 08:07 »
Desta vez , tive o prazer de conduzir a nova MT 03  ,uma máquina pequena mas muito divertida não fosse ela uma bicilindrica com mais de 40 CV e pouco peso tendo o seu motor muitas rpm para dar
Fica o vídeo e fotos
https://youtu.be/DlCUJqTMC3o
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SYM / Re: Compra da primeira scooter, interesse na gts
« Última mensagem por Ccarvalho em Ontem às 15:00 »
Ccarvalho esse produto Pronto compra aonde?

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

É o Pronto de limpar os móveis (embalagem branca), vende-se em qualquer grande superfície. Quando o efeito começa a desaparecer, repito o procedimento.
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SYM / Re: Compra da primeira scooter, interesse na gts
« Última mensagem por alfredosantos26 em Ontem às 14:57 »
A questão do calçado é muito importante, qualquer tipo de bota ajuda, até as da Decathlon, não escorregam e se forem impermeáveis, melhor.

Para a viseira, o método que uso é, depois de a limpar bem, pulverizar com Pronto (embalagem branca) e esfregar bem toda a viseira até deixar de se notar o produto, aquilo cria uma película invisível que repele a água.
Ccarvalho esse produto Pronto compra aonde?

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

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SYM / Re: Compra da primeira scooter, interesse na gts
« Última mensagem por saraiva em Ontem às 10:05 »
Por acaso começar logo com chuva é dose.

É normal a tensão. Eu já vou com 7.500 kms e na chuva ainda me sinto tenso, quer rigído fisicamente, quer com aquela pressão mental que cansa.

Com o hábito, a necessidade de focar 100% deixa de ser cansativa e passa a ser quase terapêutica. Quanto menos se pensar noutras coisas, melhor.
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SYM / Re: Compra da primeira scooter, interesse na gts
« Última mensagem por NSilva em Ontem às 08:15 »
vou procurar mesmo por isto, vai dar muito jeito. obrigado

Para já, recomendam tbm algum holder compatível com a gts para o tlm? Precisarei muito disto.

No meu diário de bordo (GTS 300i NSilva) tens lá o meu holder. É RAM Mount portanto dá para tudo e mais alguma coisa.

Boa sorte
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SYM / Re: Maxsym TL 1
« Última mensagem por PSH72 em 12 de Novembro de 2018, 20:48 »
Então mas afinal uma corrente não dura mais que uma correia, talvez tenham pensado nisso, outra coisa é muito mais facil arranjar depois uma corrente com a medida do que uma correia, a correia tem de ter sempre essa medida, com a corrente sempre se pode tirar ou colocar um L.
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SYM / Re: Maxsym TL 1
« Última mensagem por Pedro Lopes em 12 de Novembro de 2018, 19:50 »
Até gosto da máquina em quase tudo..
O que não gosto nela é o uso desse "expoente de tecnologia" que é a corrente de transmissão.
Ainda não compreendo que alguns modelos usem um sistema de transmissão tão obsoleto  _Zang_
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SYM / Re: Maxsym TL 1
« Última mensagem por karloxilva em 12 de Novembro de 2018, 19:34 »
[...]
- Fiquei com a ideia pela fotos do protótipo  de que haveria uma regulação em altura do trem traseiro, mas afinal o modelo de produção ostenta uma peça única sem regulação.
- Há algum excesso de plásticos a protegerem a corrente, para uma limpeza e lubrificação o processo fica um pouco dificultado, já para não referir o quanto importante é a afinação da mesma… como medir algum "desvio" da mesma ??
Sem dúvida que uma correia de transmissão seria o mais indicado... _pensador_

Bem observado, JPA.
Aquele dispositivo com a mesma cor da jante (de gosto discutível, já agora, torná-lo tão evidente) seria um ajuste da altura do banco.
Não arrisco socorrer-me do que li há tempos, mas o assento será bem mais alto do que os da GTS e das Maxsym 400 e 600 (760 mm, acho - para ter a certeza, fui ao site da marca mas parece que o representante nacional entende que a altura do assento não faz parte das "Características" dos modelos que vende...).
De qualquer forma, é notório que o banco tem uma configuração mais fina do que qualquer um dos modelos referidos, depois, aquela curva lateral na carenagem também ajudará. Só experimentando.

Quanto a mim, terão substituído o dispositivo ajustável por um fixo de outro tamanho, em opção. Algo que, lembro, existe na Honda para o modelo Integra (duas peças mais curtas montadas por baixo da mota que baixam um pouco a estrutura). Para além dos custos mais caros do protótipo, quem sabe, especulo, terão chegado à conclusão de que uma peça daquelas (com uma espécie de contra-porca) poderia vir a dar problemas.

De facto, do protótipo para a versão final há mais plásticos na zona da corrente. A opção por correia talvez fosse mais simpática - veio-me à cabeça alguns modelos da Harley. Apesar de, a olho, não me parecer ser difícil ter acesso à corrente, até mesmo ao variador, acho curioso este incremento de custos em plásticos. Não percebo porquê mas suspeito que não foi o gosto estético que presidiu à decisão.
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