Autor Tópico: [Jonway] Pneus novos!  (Lida 4591 vezes)

artes

  • Visitante
[Jonway] Pneus novos!
« em: 14 de Abril de 2011, 22:17 »
Boas,
hoje decidi oferecer uns sapatos novos à chinoca....Não que os originais tivessem gastos, até porque a mota só tem 4000km, mas por uma questão de confiança,( ou falta dela ), lol,,,,
Hiiii que diferença. Apesar de ainda terem goma e por isso não dá para esticar muito, pois só fizeram o caminho da oficina para casa (4 Km), nota-se uma clara melhoria na estabilidade, ruído, sensação de segurança, etc.
 Os escolhidos são os Bridgestone Hoop 02, e acho que vale a pena a mudança.




 Opiniões?????
Ps. Será que a "goma" demora muito tempo a sair? - Qual é a Vossa experiência....
 
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 19:12 por paufer »

Tito77

  • Visitante
[Jonway] Pneus novos!
« Responder #1 em: 14 de Abril de 2011, 22:21 »
Companheiro,

Os pneus escolhidos são na minha opinião um dos melhores pneus para scooters. Boa aderência, optima estabilidade, mas têm um senão, visto serem muito macios, apenas te fazem 10.000km's. Se calhar nessa altura já trocaste de moto... _careta_

A goma, sai em poucos km's...

P.S. Não foste tu que ficaste lado a lado no semáforo das amoreiras ontem?
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 19:12 por paufer »

artes

  • Visitante
[Jonway] Pneus novos!
« Responder #2 em: 14 de Abril de 2011, 23:05 »
Pois..... eu sei que 4000km é muito pouco e os pneus originais nem estavam sequer desgastados, mas por serem duros e com um tipo de piso cardado, mais virado para as estradas chinesas, não me pareciam muito seguros. Se calhar pode parecer paranóia, mas acho que a minha vida em segurança vale um pouco mais do que os 90€ que paguei, e assim sinto-me mais sossegado. Uma scooter de 1700€, obviamente, tem limitações de orçamento construtivo, e os pneus de origem devem ser dos mais baratos que o chin szhuan pau pum encontrou para os meter lá..... lol.
 Adoro pneus macios e não importo se durarem menos, e se calhar ao afim dos tais 10000 já estou noutra, eheheheh.....
Se bem que até agora tive zero problemas....

 Companheiro, ontem o percurso foi o de sempre...Magoito - Carnaxide, por isso Amoreira....NOOP!!!!

Mais ou menos, quantos kms até puder andar mais à vontade, sem a goma?

Ps - Não consigo atinar com o raio da colocação das fotos (SR. Administrador HELP!!!!)
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 19:13 por paufer »

DSancho

  • Visitante
Re: [Jonway] Pneus novos!
« Responder #3 em: 21 de Junho de 2011, 15:51 »
Onde foste colocar os pneus?
 scooter_