Autor Tópico: suzuki burgman 400- maxsym 400  (Lida 48132 vezes)

alain

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #25 em: 22 de Junho de 2012, 19:21 »
Muito obrigada a todos, mais opinioes sao sempre bem vindas

jabcproenca

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #26 em: 22 de Junho de 2012, 23:39 »
A honda sw 400 é mais pastelona que a suzuki? Já conduziste alguma? É que aquele motor com 2 cilindros nao dá hipótese a concorrência, só o disparo, o trabalhar do motor etc, ainda nao vi uma igual...

Em relação aos consumos isso nao é verdade, na honda sw tanto podes fazer consumos de 4.2 como consumos de 5, tudo depende do teu punho...

Mas como disseste e bem o user que experimente todas as motas e logo decidirá. E peço desculpa estar sempre a bater na tecla da Silver wing e do bi-cilindro, mas é mesmo uma coisa de outro mundo  _pol_
[/quote]


É mais pastelona sim....  _martelada_ _martelada_......a Burgman tem muito mais disparo, é mais rápida dos 0-100km/h, há quem diga que a Honda tem mais binário......tem....a Buga tem 37Nm às 6000rpm e a Honda 37,8Nm às 6500rpm, a Honda tem mais 30kg que a Buga e o binário é atingido 500rpm mais tarde..... logo o binário _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_

São motores diferentes....dizer que a Honda nao dá hipótese a concorrência  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_......até a Yamaha Majesty 400 é mais rápida e nervosa que a Honda.........


E já agora....sim...já conduzi a Honda _careta_ _careta_ _careta_

Tem mais conforto..... pois não é tão bruta como as outras, não se ouve tanto o motor, é mais suave.....gostei muito da Honda pois exige menos do condutor, agora os consumos...... _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_......menos de 4,5l/100km é muito dificil a média anda sempre (condução de cidade com uns semáforos) nos 5l/100km...chegar aos 4,5l/100km na Burgman só em AE e punho enrolado..... média de 10000km 3,7l/100km.

Na Honda falta muita coisa, 4 piscas, isqueiro, "rebarbas" nos plásticos, as manetes de travão parecem dos chineses.....mas é uma grande scooter _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #27 em: 22 de Junho de 2012, 23:42 »
A honda sw 400 é mais pastelona que a suzuki? Já conduziste alguma? É que aquele motor com 2 cilindros nao dá hipótese a concorrência, só o disparo, o trabalhar do motor etc, ainda nao vi uma igual...

Em relação aos consumos isso nao é verdade, na honda sw tanto podes fazer consumos de 4.2 como consumos de 5, tudo depende do teu punho...

Mas como disseste e bem o user que experimente todas as motas e logo decidirá. E peço desculpa estar sempre a bater na tecla da Silver wing e do bi-cilindro, mas é mesmo uma coisa de outro mundo  _pol_



É mais pastelona sim....  _martelada_ _martelada_ ......a Burgman tem muito mais disparo, é mais rápida dos 0-100km/h, há quem diga que a Honda tem mais binário......tem....a Buga tem 37Nm às 6000rpm e a Honda 37,8Nm às 6500rpm, a Honda tem mais 30kg que a Buga e o binário é atingido 500rpm mais tarde..... logo o binário _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_

São motores diferentes....dizer que a Honda nao dá hipótese a concorrência  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ ......até a Yamaha Majesty 400 é mais rápida e nervosa que a Honda.........


E já agora....sim...já conduzi a Honda _careta_ _careta_ _careta_

Tem mais conforto..... pois não é tão bruta como as outras, não se ouve tanto o motor, é mais suave.....gostei muito da Honda pois exige menos do condutor, agora os consumos...... _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ ......menos de 4,5l/100km é muito dificil a média anda sempre (condução de cidade com uns semáforos) nos 5l/100km...chegar aos 4,5l/100km na Burgman só em AE e punho enrolado..... média de 10000km 3,7l/100km.

Na Honda falta muita coisa, 4 piscas, isqueiro, "rebarbas" nos plásticos, as manetes de travão parecem dos chineses.....mas é uma grande scooter _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ ....
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

jc_eos

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #28 em: 23 de Junho de 2012, 00:07 »
A honda sw 400 é mais pastelona que a suzuki? Já conduziste alguma? É que aquele motor com 2 cilindros nao dá hipótese a concorrência, só o disparo, o trabalhar do motor etc, ainda nao vi uma igual...

Em relação aos consumos isso nao é verdade, na honda sw tanto podes fazer consumos de 4.2 como consumos de 5, tudo depende do teu punho...

Mas como disseste e bem o user que experimente todas as motas e logo decidirá. E peço desculpa estar sempre a bater na tecla da Silver wing e do bi-cilindro, mas é mesmo uma coisa de outro mundo  _pol_



É mais pastelona sim....  _martelada_ _martelada_......a Burgman tem muito mais disparo, é mais rápida dos 0-100km/h, há quem diga que a Honda tem mais binário......tem....a Buga tem 37Nm às 6000rpm e a Honda 37,8Nm às 6500rpm, a Honda tem mais 30kg que a Buga e o binário é atingido 500rpm mais tarde..... logo o binário _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_

São motores diferentes....dizer que a Honda nao dá hipótese a concorrência  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_......até a Yamaha Majesty 400 é mais rápida e nervosa que a Honda.........


E já agora....sim...já conduzi a Honda _careta_ _careta_ _careta_

Tem mais conforto..... pois não é tão bruta como as outras, não se ouve tanto o motor, é mais suave.....gostei muito da Honda pois exige menos do condutor, agora os consumos...... _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_......menos de 4,5l/100km é muito dificil a média anda sempre (condução de cidade com uns semáforos) nos 5l/100km...chegar aos 4,5l/100km na Burgman só em AE e punho enrolado..... média de 10000km 3,7l/100km.

Na Honda falta muita coisa, 4 piscas, isqueiro, "rebarbas" nos plásticos, as manetes de travão parecem dos chineses.....mas é uma grande scooter _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

 A parte boa dos fóruns é que todos podemos ter uma opinião, que por ser a nossa, julgamos ser a mais verdadeira!

 Já vi que tens preconceitos para com a Honda. Para valorizarmos o que temos não precisamos de denegrir a concorrência.

 Se achas que tens a melhor maxi deste segmento...parabéns! Olha eu tenho uma "porcaria" de uma SW-T, que gasta rodos de gasolina (mais precisamente 0,4 que uma Burgman), que tem manetes dos chineses e que não tem 4 piscas...mas que nem por isso tive dúvidas em querer comprá-la quando experimentei esta e outras, incluindo a Burgman.

 Cumpts,
 JC


jabcproenca

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #29 em: 23 de Junho de 2012, 00:23 »
Não tenho preconceitos nenhuns......gosto da Honda _pol_

Só não concordo com: "É que aquele motor com 2 cilindros nao dá hipótese a concorrência, só o disparo, o trabalhar do motor etc, ainda nao vi uma igual..."

Comparei a Honda à Buga porque a Buga é o que tenho e a Honda já conduzi _lool_ onde estou a denegrir a Honda????? disse alguma mentira?????? fiz uma comparação penso que real, em relação à minha Buga.

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #30 em: 23 de Junho de 2012, 00:59 »
A Maxsym parece-me uma boa proposta _pol_
É um modelo mais recente _convivio_

SUZUKI - Em 2013 (aínda este ano será apresentado) o novo modelo que promete seguir o sucesso da actual Burgman 400 _convivio_

Abraço

alain

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #31 em: 23 de Junho de 2012, 10:05 »
A Maxsym parece-me uma boa proposta _pol_
É um modelo mais recente _convivio_

SUZUKI - Em 2013 (aínda este ano será apresentado) o novo modelo que promete seguir o sucesso da actual Burgman 400 _convivio_

Abraço
[/quote

O grande problema é o seu valor final, eu realmente já vi umas fotos da nova burgman e está excelente

Wane

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #32 em: 23 de Junho de 2012, 10:20 »
Reli agora melhor o teu primeiro post e acho que devias fazer a escolha depois de tirar a carta, até lá há sempre novidades e coisas novas,  o meu conselho é voltares por cá nessa altura e perguntar


jabcproenca

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #33 em: 24 de Junho de 2012, 00:13 »

alain

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #34 em: 24 de Junho de 2012, 18:17 »
obrigada a todos

miguel alonso

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #35 em: 25 de Junho de 2012, 10:09 »
Era uma vez 3 amigos, que tinham 3 scooter’s 125 de modelos diferentes.

Um dia um deles, levou uma Burgman 400 para teste drive durante 2 dias, e claro deixou os outros dois amigos dar uma voltinha.

Claro que quem tem uma 125 e experimenta uma 400, fica fascinado.

Entretanto um deles experimentou a Honda SWT, e claro ficou maluco, o motor Bicilindrico, é Honda e tal…………

Algumas semanas depois conseguimos uma Sym 400 para test drive, e claro depois de cada um experimentar as três scooter’s , as opiniões começam a divergir, a Burgman assim a Honda assado a Sym cozido.

Conclusão um deles comprou a Suzuki  o outro a Honda e o outro a Sym.

As três são excelentes motas, umas ganham numas coisas e perdem noutras.

Conclusão: Nem todos podemos gostar de Amarelo.

Mais uma vez digo: Test Drive a cada uma delas e depois tiras as tuas próprias conclusões.

Maozinhas

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #36 em: 25 de Junho de 2012, 10:19 »
Era uma vez 3 amigos, que tinham 3 scooter’s 125 de modelos diferentes.

Um dia um deles, levou uma Burgman 400 para teste drive durante 2 dias, e claro deixou os outros dois amigos dar uma voltinha.

Claro que quem tem uma 125 e experimenta uma 400, fica fascinado.

Entretanto um deles experimentou a Honda SWT, e claro ficou maluco, o motor Bicilindrico, é Honda e tal…………

Algumas semanas depois conseguimos uma Sym 400 para test drive, e claro depois de cada um experimentar as três scooter’s , as opiniões começam a divergir, a Burgman assim a Honda assado a Sym cozido.

Conclusão um deles comprou a Suzuki  o outro a Honda e o outro a Sym.

As três são excelentes motas, umas ganham numas coisas e perdem noutras.

Conclusão: Nem todos podemos gostar de Amarelo.

Mais uma vez digo: Test Drive a cada uma delas e depois tiras as tuas próprias conclusões.

 _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_  _palmas_

balasteiro

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #37 em: 25 de Junho de 2012, 10:35 »
Era uma vez 3 amigos, que tinham 3 scooter’s 125 de modelos diferentes.

Um dia um deles, levou uma Burgman 400 para teste drive durante 2 dias, e claro deixou os outros dois amigos dar uma voltinha.

Claro que quem tem uma 125 e experimenta uma 400, fica fascinado.

Entretanto um deles experimentou a Honda SWT, e claro ficou maluco, o motor Bicilindrico, é Honda e tal…………

Algumas semanas depois conseguimos uma Sym 400 para test drive, e claro depois de cada um experimentar as três scooter’s , as opiniões começam a divergir, a Burgman assim a Honda assado a Sym cozido.

Conclusão um deles comprou a Suzuki  o outro a Honda e o outro a Sym.

As três são excelentes motas, umas ganham numas coisas e perdem noutras.

Conclusão: Nem todos podemos gostar de Amarelo.

Mais uma vez digo: Test Drive a cada uma delas e depois tiras as tuas próprias conclusões.

Acho que disseste tudo  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Experimenta todas as maxi que puderes e vai pela que te sentires melhor _pol_

Não te esqueças que ainda tens no mercado mais algumas maxi  _pol_

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #38 em: 25 de Junho de 2012, 13:35 »
Era uma vez 3 amigos, que tinham 3 scooter’s 125 de modelos diferentes.

Um dia um deles, levou uma Burgman 400 para teste drive durante 2 dias, e claro deixou os outros dois amigos dar uma voltinha.

Claro que quem tem uma 125 e experimenta uma 400, fica fascinado.

Entretanto um deles experimentou a Honda SWT, e claro ficou maluco, o motor Bicilindrico, é Honda e tal…………

Algumas semanas depois conseguimos uma Sym 400 para test drive, e claro depois de cada um experimentar as três scooter’s , as opiniões começam a divergir, a Burgman assim a Honda assado a Sym cozido.

Conclusão um deles comprou a Suzuki  o outro a Honda e o outro a Sym.

As três são excelentes motas, umas ganham numas coisas e perdem noutras.

Conclusão: Nem todos podemos gostar de Amarelo.

Mais uma vez digo: Test Drive a cada uma delas e depois tiras as tuas próprias conclusões.

Se houvesse um Top para o melhor post do mês, entregava-te já a taça  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

miguel alonso

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #39 em: 25 de Junho de 2012, 13:43 »

Se houvesse um Top para o melhor post do mês, entregava-te já a taça  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_



Mas acreditem que é a mais pura da verdades. _pol_

alain

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #40 em: 25 de Junho de 2012, 14:07 »
Obrigada Miguel. O amigo que experimentou a Burgman foi o Miguel alonso, por isso a dele posso fazer o teste á vontade. Abraço

miguel alonso

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #41 em: 25 de Junho de 2012, 14:21 »
Obrigada Miguel. O amigo que experimentou a Burgman foi o Miguel alonso, por isso a dele posso fazer o teste á vontade. Abraço

Só ainda não a experimentaste porque não quizeste  _careta_, e a Honda do João tambem está á tua disposição. _Rolley_

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #42 em: 25 de Junho de 2012, 18:24 »
Só ainda não a experimentaste porque não quizeste  _careta_, e a Honda do João tambem está á tua disposição. _Rolley_

E a partir desta semana só não experimentas a minha Maxsym se não quiseres! hehehehe

Como vês tens tudo para fazer uma escolha informada!

Abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

alain

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #43 em: 25 de Junho de 2012, 18:29 »
é preciso ter sorte, tres amigos com maquinas diferentes, estes mesmos amigos da historia que foi contada, tres belas maquinas á minha disposiçao, obrigada amigos

jc_eos

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #44 em: 26 de Junho de 2012, 21:52 »
Era uma vez 3 amigos, que tinham 3 scooter’s 125 de modelos diferentes.

Um dia um deles, levou uma Burgman 400 para teste drive durante 2 dias, e claro deixou os outros dois amigos dar uma voltinha.

Claro que quem tem uma 125 e experimenta uma 400, fica fascinado.

Entretanto um deles experimentou a Honda SWT, e claro ficou maluco, o motor Bicilindrico, é Honda e tal…………

Algumas semanas depois conseguimos uma Sym 400 para test drive, e claro depois de cada um experimentar as três scooter’s , as opiniões começam a divergir, a Burgman assim a Honda assado a Sym cozido.

Conclusão um deles comprou a Suzuki  o outro a Honda e o outro a Sym.

As três são excelentes motas, umas ganham numas coisas e perdem noutras.

Conclusão: Nem todos podemos gostar de Amarelo.

Mais uma vez digo: Test Drive a cada uma delas e depois tiras as tuas próprias conclusões.

 Perfeito amigo Miguel!!! Resumiste em poucas palavras aquilo que todos já deviam saber...nem todos previligiamos os mesmos gostos, por isso não há como experimentar e procurar aquilo que mais valorizamos.

 Eu fui o amigo que comprou a SW-T! scooter_

 Cumpt,
 JC
 

alain

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #45 em: 27 de Junho de 2012, 02:27 »
Falta o amigo Piano com a sua MAXSYM 400

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #46 em: 27 de Junho de 2012, 10:24 »
Falta o amigo Piano com a sua MAXSYM 400

O que falta mesmo é a Maxsym! hehehehe
Ainda estou à espera dela...será amanhã? será para a semana?

Mas fica já garantida uma voltinha de test-drive, OK?

Abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #47 em: 27 de Junho de 2012, 10:46 »

Espero que tenhas o mais breve possivel a tua MAXI Pianoman  _pol_

Que todos tenham sorte com elas, seja de que marca for, que cor for e se tem mais ou menos cavalos.

Nao podemos nos pronunciar muito enquanto nao temos a experiencia necessária, nao é so um dia, nem um mes ou um pouco mais, que a ganhamos mas sim algum tempo mais para nos apercerber que mesmo gostando mais da nossa ha outras que fazem mais a diferença que a nossa.
Todos podemos comentar e somos livres disso, mas dizer que uma é melhor que a outra so pq se tem é errado, podemos sim é dizer que a que eu ando ate ver se satisfaz mais....bla bla bla.

Todos tem "defeitos" , todas tem "contras" , mas o que para mim é bom para outro amigo nao é assim.

Espero que quem compre a marca que for que tenha muita sorte, pois é bem preciso sorte para se andar em cima de 2 rodas, e com estas inovaçoes de hoje tudo pode avariar de um momento para o outro.

É a minha humilde opiniao....

Mas faço um desafio....
Porque nao vao os 3 amigos participar....
neste Evento ---> http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=11494.0

Assim mostravam a Maxi a quem ainda nao a viu  _Rolley_
Andam mais virtuais que presentes ultimamente  _pensador_
Abaços aos 3 amigos  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #48 em: 27 de Junho de 2012, 14:25 »
Espero que tenhas o mais breve possivel a tua MAXI Pianoman  _pol_

Que todos tenham sorte com elas, seja de que marca for, que cor for e se tem mais ou menos cavalos.

Nao podemos nos pronunciar muito enquanto nao temos a experiencia necessária, nao é so um dia, nem um mes ou um pouco mais, que a ganhamos mas sim algum tempo mais para nos apercerber que mesmo gostando mais da nossa ha outras que fazem mais a diferença que a nossa.
Todos podemos comentar e somos livres disso, mas dizer que uma é melhor que a outra so pq se tem é errado, podemos sim é dizer que a que eu ando ate ver se satisfaz mais....bla bla bla.

Todos tem "defeitos" , todas tem "contras" , mas o que para mim é bom para outro amigo nao é assim.

Espero que quem compre a marca que for que tenha muita sorte, pois é bem preciso sorte para se andar em cima de 2 rodas, e com estas inovaçoes de hoje tudo pode avariar de um momento para o outro.

É a minha humilde opiniao....

Mas faço um desafio....
Porque nao vao os 3 amigos participar....
neste Evento ---> http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=11494.0

Assim mostravam a Maxi a quem ainda nao a viu  _Rolley_
Andam mais virtuais que presentes ultimamente  _pensador_
Abaços aos 3 amigos  _pol_

Boas curvas

É uma boa proposta. Se tiver a mota a tempo, pode ser que vá. É capaz de ser uma boa oportunidade para lhe fazer a rodagem.
Isto tudo, mesmo com o susto que a gralha ortográfica me provoca...é que "rumo ao custo" não é agradável, nos dias de hoje! hehehehehe

Abraço, amigo.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Joao Bernardo

  • Visitante
Re: suzuki burgman 400- maxsym 400
« Responder #49 em: 27 de Junho de 2012, 23:49 »
Não tenho razões de queixa das revisões, tem sido sempre o mesmo:
- filtro de ar (3 unidades)
- filtro de óleo
- óleo para o motor
- óleo para a transmissão
- filtro da transmissão
- correia do variador (1 unidade)
- roletes (1 unidade - Dr Pulley)-
- pastilhas (1 jogo à frente e outro a trás)
- pneus (1 à frente e 3 a trás)
- velas (2 unidades)

Portanto, tudo o que uma qualquer outra scooter necessita, a minha Burgman tem neste momento 35.000km.

Peço que passes pelo meu BD e claro de outros maxsyimianos 400 para veres o reporte de tudo incluindo manutenção.
Já agora 3 pneus em 35 mil km?  :-?  É que a minha já tem 18000 e ainda vai a meio do primeiro pneu  _convivio_ .