Autor Tópico: Michelin City Pro, o novo pneu utilitário da Michelin  (Lida 2948 vezes)

interceptor

  • Visitante
Michelin City Pro, o novo pneu utilitário da Michelin
« em: 05 de Janeiro de 2015, 00:12 »
Michelin City pro
O novo pneu utilitário da Michelin



A Michelin apresenta o City Pro projectado para motos de menos de 150 cm3 e scooters de rodas altas. Substitui o pneu M35, este pneu é para uso urbano intensivo e vê as suas características melhoradas em três áreas: durabilidade, aderência e resistência à perfuração.

A quem se destina este pneu?

Este pneu da Michelin é projectado para atender às necessidades dos clientes que usam a sua mota de forma intensiva (6-7 dias por semana e até 150/200 quilómetros percorridos por dia), que podem circular sozinhos, com um passageiro ou carga, sob exigentes condições de tráfego: engarrafamentos, pára-arranca, superfícies molhadas e escorregadias, pavimentos imperfeitos/irregulares, etc. Está disponível em 21 variações de tamanhos cobrindo uma grande parte dos modelos de scooters de roda-alta e motociclos convencionais em geral.

Elevada resistência à perfuração

Tecnologia de sobreposição Michelin (MOT) inclui a protecção de três camadas reforçadas no piso e é caracterizado pela sua grande espessura de borracha. Desta forma fornece uma melhor resistência à perfuração. Os testes realizados internamente pela marca francesa, durante 444.000 km em condições reais de 48 motociclos, ajudaram a evidenciar que um furo no City pro ocorre em média apenas a cada cem mil quilómetros!



Video de apresentação

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Michelin City Pro, o novo pneu utilitário da Michelin
« Responder #1 em: 05 de Janeiro de 2015, 00:42 »
Excelente informação, Interceptor.  _palmas_

Este é um modelo de pneumático que de certeza vai figurar nas opções dos companheiros que possuem scooters ou motos de 125cc com roda alta (as de 150cc por cá serão muito poucas).

Alexandre

  • Visitante
Re: Michelin City Pro, o novo pneu utilitário da Michelin
« Responder #2 em: 25 de Janeiro de 2015, 19:09 »
 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_  Gostei, Parabéns  interceptor  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_