Marcas de Maxiscooters => Outras Maxiscooters, com motor ecológico => Tópico iniciado por: LeoLopes em 03 de Dezembro de 2015, 21:02
-
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.energicasuperbike.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F10%2Fenergica-eva-electric-streetfighter-5.jpg&hash=c082ddabac7c64059dc8340433fef8a6c2864516)
http://www.energicasuperbike.com/energica-eva-electric-streetfighter/
-
Estive a ler um pouco acerca deste modelo 100% eléctrico e trata-se de uma máquina de respeito no que toca a prestações.
"Energica Eva has a permanent magnet AC (PMAC) oil cooled motor that produces 70kW (95 hp c.ca) of instantaneous power and a torque of 170 Nm.
The electric streetfighter has a range up to 200km (ECO mode) and can reach a top speed of 200km/h in Sport mode."
-
Tchanannn. Bem bonita.
As malinhas são para levar as baterias?
-
As malinhas são para levar coisas :-)
A Enérgica Ego vem na motociclismo deste mês. O problema é sempre o preço
-
(....) O problema é sempre o preço
Bem para cima de €15.000....imagino. _martelada_
-
Bem para cima de €15.000....imagino. _martelada_
Bem para cima de €15.000....imagino. _martelada_
Sim, mais de 30 000€
http://loja.zevtech.pt/index.php?route=product/product&product_id=219 (http://loja.zevtech.pt/index.php?route=product/product&product_id=219)
-
A pareceria com a empresa portuguesa Efacec
http://m.autoevolution.com/energica-teams-up-with-fast-charging-specialists-efacec-video-photo-gallery-102539.html (http://m.autoevolution.com/energica-teams-up-with-fast-charging-specialists-efacec-video-photo-gallery-102539.html)
-
Mais de €30.000...pois.... _Rolley_ _martelada_
Eu até sou um dos que anda embeiçado com os motociclos eléctricos (a ZERO S principalmente), mas se essa já tem um preço assim p'ró grandote, esta Energica EVA então...bolas. :o
Bem sei que esta tecnologia custa muito dinheiro, mas nem todos temos a conta do Jay Leno.
-
Pois...pois....mais de 30.000 euros e se abusares só andas 100Klm _policia_ _policia_
-
Mas se abusas numa a gasolina não fazes muitos mais. A diferença é que a gasolina atestas em 5 minutos e a Enérgica atestas em 15 minutos num PCR e claro, em casa em 3 ou 4 horas por um preço irrisório.
Mas quem compra este tipo de motas, seja a gasolina ou eléctrica, não deve estar muito preocupado com a poupança.
Mas estou como o Sapiens21, a Zero é a melhor escolha por agora porque permite o retorno do investimento da compra. Tens uma motona que ao fim de 100 000km tem um custo semelhante a uma scooter 125cc
-
A Zero S leva-me a ficar bastante atraído por ela, não só pela poupança que proporciona (com óptimo desempenho) numa base a médio-longo prazo, mas também por ser capaz de orgulhosamente ostentar isto nas características técnicas...
Tempo de vida estimado - 668.000 km (80% da carga original)
Só isto é um cartão de visita, a que acresce um generoso binário sempre disponível desde o arranque.
Apenas tenho pena que custe (números redondos) €15.000 em Portugal... ???_
Baixem lá isso um cadito.... :-X
-
Epá seu eu tivesse 100.000€ para gastar era uma destas e um Tesla Model S e bye bye petróleo.
Muito fixe e esses 170 nm devem de ser diabólicos.
Cumps
-
Epá seu eu tivesse 100.000€ para gastar era uma destas e um Tesla Model S e bye bye petróleo.
Muito fixe e esses 170 nm devem de ser diabólicos.
Cumps
Model S, com esse dinheiro, só o 70D! O 85D e o P85D, ficam acima desse valor.
Já me disponibilizaram um 85D para testar, mas ainda não consegui um tempinho... _martelada_
Ainda vou meter uma cunha para ir experimentar a Enérgica. _pensador_
-
Companheiro Carlujo arranja-me esse contato sff _anjo_ _anjo_ que adorava experimentar um Tesla e sim 100.000€ é curto para essas 2 opções _martelada_
Mas para mim chegava-me o 70D agora o P85D ::) ::)
-
Carlujo, quando fores fazer o teste ao Tesla avisa que também vou! seja o 70, o 85 ou o 90! Tanto faz!
As viaturas 100% eléctricas ou com extensões de autonomia como os série i da BMW numa primeira fase, serão o futuro a médio prazo, e com o escândalo da VW, que não ficará só por ela, pode ser que se tenha antecipado um par de anos ou uma década, e a Tesla é um dos, se não for O, líder da corrida....
E as duas rodas seguirão as 4, é uma questão de tempo...
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Off-topic a Tesla neste momento não tem qualquer tipo de concorrência para o segmento de mercado aliás nunca teve os híbridos são de rir com preços ridículos e performance a condizer é o melhor value for money que há mesmo a versão base tem 334 cv não há carro que ganhe em relação performance/euro e conforto, comodidade e avanço tecnológico segundo dizem.