Marcas de Maxiscooters => Comparativos => Dúvidas na Escolha => Tópico iniciado por: nfreitas em 21 de Setembro de 2018, 13:41
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Pegando aqui neste tópico.
Estou em dúvida entre a XMax 300 ou a CruiSym 300.
Vou entretanto fazer testdrive das duas.
Alguém tem opinião de alguma, ou relativamente a esta minha indecisão?
Acho que esta indecisão tem para já uma diferença de cerca de 500€ ;)
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Estou em dúvida entre a XMax 300 ou a CruiSym 300.
Vou entretanto fazer testdrive das duas.
Alguém tem opinião de alguma, ou relativamente a esta minha indecisão?
Acho que esta indecisão tem para já uma diferença de cerca de 500€ ;)
Porque não acrescentar a novíssima Honda Forza 300, por 5800€?
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Porque não acrescentar a novíssima Honda Forza 300, por 5800€?
Sim, também pode ser uma hipótese.
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Foixi !! 6000 euros por uma scooter _confuso_ . Ou as motos estão caras ou estou a ganhar pouco , muito provavelmente seja esta última.
Exatamente.... Sou do tempo em que uma GTS custava 4800€ nova + docs....
Hoje em dia compram-se por mais 1000€... Mas temos que concordar que cada vez possuem mais tecnologia para além de CBS e Relógio do CB _lol_
Pessoalmente, sem fazer test drive, iria para a XMAX 300. A cruisym está muito cara para o tipo de mota que é e para o a "marca" que é.
Temos que concordar que a sym desvaloriza muito mais rápido que uma yamaha. Não tirando o mérito à cruisym claro!
De qualquer das formas experimenta as duas / três e vê qual a que te impressiona mais!
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Estou em dúvida entre a XMax 300 ou a CruiSym 300.
E a forza ? E a SuperDink da Kymco ou até mesmo a J300 da Kawawsaki ?
Para mim, são estas as 5 melhores scooters da atualidade (se nao m estiver a esquecer de nada)
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Eu já vi preços e ficava na superdink 350 ,agora nem se pergunta entre xmax ou cruisym pois seria a primeira a escolha entre as duas
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Kymco superdink 350 é claramente a melhor opção preço / qualidade / performance.
Cumps
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Kymco superdink 350 é claramente a melhor opção preço / qualidade / performance.
Eu neste momento, olhando para o preço bem carote da Xmax, não sei se não comprava uma downtown 300 com poucos quilometros, mesmo sendo a antiga e não a nova, ou então a J300 da kawasaki.
A kymco cometeu para mim um ENORME erro. Deixar a Superdink zarolha, so com médios de um lado e máximos do outro.
Para mim isso é horrível !!!!! _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_
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Esteticamente tens razão ,mas a eficiência é a mesma isto porque a downtown usa duas lâmpadas de 35 w salvo erro para médios e máximos,penso eu...
As novas é uma lâmpada h7 para médios e outra máximos de 55 w cada
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(...) a downtown usa duas lâmpadas de 35 w salvo erro para
É isso mesmo, duas 35w nos médios, e outras iguais nos máximos
As novas é uma lâmpada h7 para médios e outra máximos de 55 w cada
Supostamente, antiga: 35 * 2 = 70W, agora a nova com 55W não perde ?
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Possívelmente pode perder mas a parte elétrica não fica tão subcarregada e as duas de 35 w parecem mais amareladas que uma h7 ,além de que uma h7 se vende em todo lado,penso que eles devem ter pensado só nessa parte ,a económica da mota
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As vezes que já me disseram "olhe, a sua mota tem uma lâmpada fundida"... _martelada_
Esteticamente também não gosto muito de motas zarolhas, embora tenha uma, mas não a troco por causa disso. A gente habitua-se.
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Possívelmente pode perder mas a parte elétrica não fica tão subcarregada e as duas de 35 w parecem mais amareladas que uma h7 ,além de que uma h7 se vende em todo lado,penso que eles devem ter pensado só nessa parte ,a económica da mota
De certeza! O pior e que nem da para contornar a situacao, é inalteravel _thumbdown_
Era uma vez ... uma mota quase perfeita