Geral => Motos que não são Maxiscooters => Tópico iniciado por: moto2cool em 07 de Outubro de 2018, 17:14
-
Chamando-a de um "tourer sport acessível e acessível", a Yamaha lançou a nova Tracer 700 GT 2019 na Intermot 2018. Essencialmente um Tracer 700, o modelo GT cria um esporte esportivo leve, divertido e para pernas relativamente compridas.
(https://cdn.motor1.com/images/mgl/Q8AMZ/s1/2019-yamaha-tracer-700-gt.jpg)
No coração do novo GT está o excepcional crossplane twin de 689cc, refrigerado a água da Yamaha. Este motor de tamanho médio tem 74 cavalos de potência e 50 pés de torque, o que é bastante respeitável em uma moto que pesa quase 450 libras. Com o generoso tanque de 4,5 galões da Tracer e a eficiência natural do motor, a novo GT chegará a cerca de 66 milhas por galão. Bastante impressionante.
A GT apresenta o quadro do Tracer da base - que usa o motor como um membro estressado - e o braço oscilante de alumínio. A suspensão da bicicleta de base foi especialmente ajustada para fornecer um melhor manuseio para uma sport touring a sério.
A GT tem respeitáveis travões com ABS de canal duplo, mas infelizmente (ou felizmente, dependendo da sua visão da situação) não há controle de tração ou modos de passeio selecionáveis pelo usuário.
Juntamente com a suspensão afinada para touring, o GT recebe uma seleção de melhorias ergonômicas e de armazenamento para melhorar sua capacidade de touring. A mota vem de fábrica com um "assento confortável" mais favorável para apoiar sua parte traseira em viagens longas, um pára-brisa mais alto, protetores de mãos no guiador para manter o vento longe de suas mãos e um conjunto de malas de viagem espaçosas para transportar suas coisas. Embora nada tenha sido confirmado ainda, a Yamaha provavelmente oferecerá uma linha de acessórios para o GT para atualizar ainda mais suas capacidades.
tradução automática
noticia completa:https://www.rideapart.com/articles/268396/2019-yamaha-tracer-700gt-intermot/
-
Basicamente a Tracer com malas e banco confort e uma suspensão mais talhada para conforto.
Tirando a parte das malas fizeram uma correção que é bastante do meu agrado só falta o botão do CB estar nos comandos do guiador e é top o motor sempre pensei que tivesse mais binário pelo menos é o que a moto transmite enquanto se conduz tem sempre força para dar e emprestar e vender impressionante a frente fica sempre falsa quando se puxa. >:D
-
Basicamente a Tracer com malas e banco confort e uma suspensão mais talhada para conforto.
Tirando a parte das malas fizeram uma correção que é bastante do meu agrado só falta o botão do CB estar nos comandos do guiador e é top o motor sempre pensei que tivesse mais binário pelo menos é o que a moto transmite enquanto se conduz tem sempre força para dar e emprestar e vender impressionante a frente fica sempre falsa quando se puxa. >:D
Sabes se ja é conhecido o preço?
-
Nope não faço ideia talvez mais 500€?
-
Na frente se alterarem os amortecedores para invertidos como a 900 ,ai é ficava no ponto _pensador_
-
Já nem pedia tanto a forquilha convencional com ajuste já era muito bom é que de origem não tem...