Marcas de Maxiscooters => Piaggio => Tópico iniciado por: CarlaLopes em 21 de Abril de 2014, 23:02
-
Boas, não sei se já viram a nova opção para a cidade, com um preço acessível, e de injeção.
http://www.piaggio.pt/modelos/LIBERTY-125-3V/
-
Muito gira :) esse motor 3v têm sido usado em quase tudo o que mexe na piaggio :))
-
Bem gira ou não tivesse ela o traço italiano, com um preço verdadeiramente competitivo, de roda alta (para mim é uma vantagem) e com ares de ser perfeita no meio do trânsito.
Gosto muito. _pol_
-
Tem bom aspeto mas é estranho estes motores ainda não serem homologados com a norma euro 4 tendo em conta que é um motor de 10 cv deverá de fazer bons consumos e consequentemente baixa poluição. Por exemplo a concorrência já tem motores homologados em euro 4 à algum tempo.
Cumps
-
Tem bom aspeto mas é estranho estes motores ainda não serem homologados com a norma euro 4 tendo em conta que é um motor de 10 cv deverá de fazer bons consumos e consequentemente baixa poluição. Por exemplo a concorrência já tem motores homologados em euro 4 à algum tempo.
Cumps
a concorrência directa é Euro 3 _Rolley_
-
Qual é a diferença?
Penso que este motor seja o mesmo da Fly e de algumas Vespas. Mas tem menos CV.
-
esta scooter vende-se como pãezinhos em Itália _pol_
roda alta, bom preço, motor económico o que mais se pode pedir?!
_convivio_
-
Muito gira. Isto veio combater que tipo de motas ? SHMode honda? (Desses generos)
-
Sim, estarão mais ou menos no mesmo segmento, ainda que a Honda SH Mode custe mais uns 15‰.
-
O motor desta Piaggio é um dos motores mais económicos e mais fiáveis da atualidade.
Eu tenho uma PIAGGIO FLY 125IE 3V de 2013 ,com 22 000km e sem qualquer problema e é uma scooter maravilhosa , só pecando por não ser de roda alta . Pois tb tenho uma scooter SH125 e sinto a diferença para uma roda alta .
Portanto a Piaggio Liberty 125 3 V ,deve ser no seu segmento uma scooter de referencia
kym
-
Por teres 22.000Kms na tua não convém levantarmos bandeira a dizer que este se trata de um dos motores mais fiáveis da actualidade, pois o que não faltam são bons exemplos de motores fiáveis em diversas gamas/segmentos e de diferentes marcas, começando logo pelas cilindradas mais baixas.
Até a pequena e aparentemente frágil 110cc da Honda Vision, é um portento de fiabilidade e robustez mecânica a longo prazo (em boa medida por via da simplicidade dos orgãos mecânicos), mas daí a colocá-la no pódio, tal como no caso da Piaggio, ainda vai "um bocadinho assim...". ;)
Quanto a ser bastante económica a motorização da Fly, partilhada com esta Liberty, pelo que já li acerca da mesma, concordo inteiramente que é bastante poupada. _pol_
-
Por teres 22.000Kms na tua não convém levantarmos bandeira a dizer que este se trata de um dos motores mais fiáveis da actualidade, pois o que não faltam são bons exemplos de motores fiáveis em diversas gamas/segmentos e de diferentes marcas, comelando logo pelas cilindradas mais baixas.
Até a pequena e aparentemente frágil 110cc da Honda Vision, é um portento de fiabilidade e robustez mecânica a longo prazo (em boa medida por via da simplicidade dos orgãos mecânicos), mas daí a colocá-la no pódio, tal como no caso da Piaggio, ainda vai "um bocadinho assim...". ;)
Quanto a ser bastante económica a motorização da Fly, partilhada com esta Liberty, pelo que já li acerca da mesma, concordo inteiramente que é bastante poupada. _pol_
Companheiro
Concordo com o que referes ,pois em todos os segmentos tem motores muito fiáveis , mas eu referia-me a classe das 125 cm3.
Pelo que tenho lido em fóruns italianos e ingleses, nunca vi referido qualquer problema grave em motores 125 ie 3v da Piaggio , dai ter dito que este motor é um dos mais fiáveis e económicos do mercado . A minha Piaggio só tem 22 000km , mas até á data nunca teve qualquer problema e sempre com um consumo brilhante. _pol_ _palmas_
A Piaggio só peca por não ter um marketing agressivo ,como o da concorrência
kym
-
Temos aqui um test-drive (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=19387.0) feito pelo membro SEVEN !
-
Boa noite scooter_
Podem me informar se a Beverly 125 cc deixou de ser fabricada?
No site da antero menciona Piaggio Beverly 125cc mas no site da Piaggio não parece a Beverly 125cc.
Obrigado
Abraço
-
Penso que já não se fabrique. Ou então deixou de ser comercializa cá, se calhar o custo dela foi uma das razões.
É perguntar num representante se pode ser encomendada.
É muito gira. scooter_
-
Boa noite scooter_
Podem me informar se a Beverly 125 cc deixou de ser fabricada?
No site da antero menciona Piaggio Beverly 125cc mas no site da Piaggio não parece a Beverly 125cc.
Obrigado
Abraço
Penso que já não se fabrique. Ou então deixou de ser comercializa cá, se calhar o custo dela foi uma das razões.
É perguntar num representante se pode ser encomendada.
É muito gira. scooter_
A Beverly não deixou de ser comercializada. Simplesmente não vem mencionada como modelo no catalogo. Em qualquer Piaggio Center ou concessionário darão essa informação. No entanto o seu preço estara nivelado pelo da nova Forza (4576€ sem despesas de legalização.).
Claro que tendo que optar, optaria pela elegância da Beverly e por ter verdadeiras jantes 16" _Rolley_ _Rolley_
-
Se andasse uma do género à venda por volta do 3 mil euros não sei não ... _Rolley_